Delgatti Neto diz ter prestado serviços para Zambelli nas eleições de outubro para invadir banco nacional de mandados e inserir informações falsas contra Alexandre de Moraes
A irmã de também classificou o avanço das investigações sob a alçada da PF como um "passo importante"
Inconsistências geram demonstrações contábeis que não refletem com exatidão situação patrimonial, resultado financeiro e fluxo de caixa das pastas
Em abril de 2023, a Petrobras decidiu realizar uma avaliação detalhada dos casos reportados à ouvidora desde 2019
Coronel Jean Lawand Júnior, que trocou mensagens com teor golpista com Cid, também esteve no Batalhão da Polícia do Exército
De acordo com o estudo as mortes em brigas de torcidas iniciaram ainda em Março deste ano.
Lira afirmou que buscará sempre alternativas para construir um consenso entre a maioria dos parlamentares.
A substituição da ministra do Turismo, Daniela Carneiro, pelo deputado Celso Sabino (PA), é resultado de uma demanda do partido União Brasil.
O relatório da Polícia Federal revelou os diálogos encontrados no celular de Mauro Cid, os quais foram inicialmente divulgados pela revista "Veja".
Vale ressaltar que, além dos eventos ocorridos em 8 de janeiro, a CPI também tem como objetivo investigar episódios anteriores.
No celular de Mauro Cid, foi descoberta uma minuta que tratava da possibilidade de decretar a GLO .
A demissão de Moreira ocorre após uma operação da Polícia Federal que investigou um grupo suspeito de praticar fraudes em licitações e lavagem de dinheiro em Alagoas.
Lula prometeu promover, a partir das próximas semanas, rodadas de conversas com as bancadas dos partidos aliados.
O ministro Alexandre Padilha também informou que já há um compromisso estabelecido com o Senado, no qual os senadores concordaram em manter o veto caso o presidente Lula decida barrar a proposta.
Decisão é uma medida cautelar e ainda pode ser revertida em outras instâncias
Fernando Haddad fala sobre acordo com governo, em relação ao relatório do novo arcabouço fiscal
Valdemar Costa Neto afirmou ainda, em entrevista à GloboNews, que considera impossível tornar Jair Bolsonaro inelegível e considera essa ação um crime.
Felizmente, as autoridades agiram rapidamente para controlar as chamas.
O ministro deu à Polícia Federal um prazo inicial de 60 dias para a investigação, incluindo a preservação e perícia das mensagens da campanha
A declaração foi concedida em entrevista ao programa "Conexão", da GloboNews.
A operação na casa do ex-presidente foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes e faz parte do inquérito das "milícias digitais".
O depoimento do general Gonçalves Dias, ex-ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), à Polícia Federal aconteceu nesta sexta-feira (21).
A forma de produção já foi inclusive pauta nas redes sociais, após um post no Twiiter onde mostra uma repórter sozinha gravando com o celular e o microfone ser questionada por um internauta.
Doria argumenta que era difícil para ele apoiar o PT, já que em 2016 havia vencido a disputa pela Prefeitura de SP contra Fernando Haddad
Presidente da Câmara garante que bloco não é de oposição ao governo.