A onda de assassinatos provocada pelos membros do PCC começou após a esposa grávida de um dos acusados ser assassinada por rivais do Bonde dos 40.
Israel de Assis Damasceno dos Santos foi preso no início da tarde desta sexta-feira (04), em menos de 24h desde que ele e os comparsas executaram 4 mortes em um período de cerca de 4h na zona norte de Teresina, na noite de quinta (03).
Segundo o Secretário de Segurança do Piauí, Chico Lucas, tudo começou com o assassinato do vigilante Francisco Wellington Silva do Vale, que foi morto por membros do PCC.
Os ataques são atribuídos a uma disputa entre facções criminosas, conforme informado pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI).
O caso aconteceu na Rua Amadeus Paulo, região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.
Ela foi encaminhada inconsciente e em estado grave ao Hospital Mariano Gayoso Castelo Branco, mas não resistiu aos ferimentos. O crime ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (03). A PM identificou dois suspeitos e buscam capturá-los.
O caso ocorreu nesta segunda-feira (29). A polícia está a procura do marido dela, que é o principal suspeito de cometer o crime.
A vítima estava grávida estava com 32 semanas de gestação e precisou fazer um parto de emergência
A mulher grávida foi socorrida ao Hospital de Urgência de Teresina. Os homens encapuzados e armados queriam desocupar ilegalmente as terras que a mulher grávida é 56 famílias estão, no bairro Vale do Gavião, zona Leste de Teresina.
O caso foi registrado no dia 16 de junho, e de acordo com as investigações, disputas entre facções criminosas podem ter motivado o crime
Saiba quais foram as notícias do Maranhão em destaque no MeioNews esta semana
A cirurgia foi realizada após a mãe passar por uma cesárea de emergência. O estado de saúde da adolescente também é estável
O casal foi socorrido, e a jovem precisou passar por uma cesariana de emergência para salvar o bebê.
Conforme as informações, os suspeitos não atenderam a ordem de parada dos agentes e efetuaram diversos tiros contra os agentes.
Diogo e a esposa, com quem é legalmente casado, são do Espírito Santo e foram morar juntos em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.
Segundo o irmão da vítima, a família suspeita que o marido de Jéssica, George Passos Santana, conhecido como George Breu, foi o autor do disparo.
Um júri popular indiciou Marshae por homicídio culposo nesta quarta-feira, informou o site de notícias "AL.com".
A vítima estava caminhando sozinha em uma rua quando foi abordada.
Outras duas pessoas, também baleadas, ficaram feridas
Casas vizinhas ao 'Forro do Gago' são postas à venda
Médicos fizeram cesariana após o assalto em que ela foi atingida.
Estado do bebê é considerado grave e o da mãe gravíssimo.
Jovem de 19 anos foi baleada no peito e na barriga
Os suspeitos, segundo a polícia, são dois adolescentes.
Pelo menos 10 disparos foram ouvidos.