A sentença foi proferida em sessão do Tribunal do Júri realizada nesta última terça-feira (05).
O eletricista Ezequiel Rodrigues de Araújo havia sido condenado por homicídio qualificado, com qualificadora de feminicídio, após assassinar a ex-esposa com 19 facadas, em 2022 na zona Sul de Teresina.
O paciente tem histórico de violência durante os episódios de surto. O motorista do SAMU acabou sendo vítima de agressões com socos e golpes de faca, durante atendimento em Timon, Maranhão.
Ela estava desaparecida há três dias após sair para um encontro com um rapaz. O principal suspeito do crime é um jovem, de apenas 20 anos, preso em flagrante pela Polícia Civil.
As circunstâncias que motivaram o crime ainda não foram esclarecidas. A identificação da vítima e do suspeito não foram divulgadas.
Até a última atualização desta reportagem, quatro pessoas foram assassinadas no feriado de Finados. A Polícia Civil deve investigar os casos.
A vítima sofreu um corte de faca e duas perfurações, sendo uma nas costas e outra no peito.
Segundo as investigações que sustentaram a acusação, o réu foi até a residência de sua ex-companheira e, ao encontrá-la acompanhada de seu atual parceiro, desferiu vários golpes contra ambos.
Solirano de Araújo Sousa está foragido desde 19 de setembro, quando sua prisão temporária foi emitida.
Mariano Grinspun já tinha denunciado a namorada por ameaças e ferimentos, segundo o jornal InfoBae.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem, que em seguida, foi encaminhado à delegacia de Luís Correia
O Maníaco é acusado de atacar ao menos 7 mulheres em São Paulo e exigir a realização de transferências bancárias. Ele foi denunciado pelo MP-SP nessa terça-feira (22), mas está foragido há mais de um mês e polícia não tem pistas.
Em suas ações, o piauiense ameaçava, com violência, as mulheres, tentando levá-las à força para dentro de seu carro, um Fia Uno cinza sem placas.
O engenheiro é alvo de uma medida protetiva, e a confusão teria iniciado após a ex-companheira impedi-lo de entrar no apartamento.
À Polícia Civil, ele alegou que foi forçado e ameaçado pela vítima, com uma faca, a cometer o crime, o que contradiz o depoimento da mesma.
O caso ocorreu em dezembro de 2023 e ainda aguarda julgamento. O acusado do crime é o ex-companheiro Eduardo Alves da Luz, que está preso preventivamente em Teresina, capital do Piauí.
O suspeito fugiu após o crime e está sendo procurado pela polícia. A motivação da discussão ainda é apurada e o caso é investigado pela delegacia.
F. C. da S. foi preso e encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.
Paulo Sérgio havia sido diagnosticado com tuberculose e, durante seu turno de trabalho, começou a passar mal
Na noite deste sábado (05), um homem foi preso após tentar assassinar um cabo da Polícia Militar, no povoado de Água Brava, localizado no município de Guaribas (PI)
Ele estava consumindo bebidas alcoólicas com o suspeito, que, em determinado momento, sacou uma faca e atacou a vítima. O caso aconteceu em Demerval Lobão, a 30 quilômetros ao Sul da capital do Piauí.
A mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes de Parnaíba para adoção dos procedimentos cabíveis. A Polícia Civil vai apurar o caso.
O crime ocorreu em 13 de fevereiro de 2021, em Pedro II.
O homem de 39 anos havia fugido após o crime. A vítima, Isabel Cristina Fernandes Martins, foi morta durante visita na casa da mãe em Gravatal, SC
No dia, Luiz Xavier ainda feriu uma cliente durante a fuga do salão. O carro usado no crime foi apreendido na tarde desta segunda-feira (23), em Ibiúna.