Durante a ação, 12 pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante.
Após uma verificação minuciosa, foi confirmado que o mesmo se encontrava foragido do Conjunto Penal de Barreira, no Estado da Bahia
Foram apreendidas uma espingarda e um rifle de fabricação caseira durante a ação policial.
Segundo o delegado Maikon Kaestner, o homem já responde por homicídio no estado do Maranhão.
O crime ocorreu dentro do carro do professor, nas imediações da Avenida Hermenegildo de Sá Cavalcante, no bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza.
. Conforme a Polícia, ele havia sido preso no dia 25 de maio por tráfico de drogas
A Polícia Federal (PF) desmontou um laboratório de fabricação da nova espécie de droga, prendeu o acusado em flagrante e desarticulou o núcleo de tráfico interestadual via Correios, nesta quinta (04), na Operação Postal.
O caso ocorreu no dia 31 de maio no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. Segundo as investigações da Polícia Civil, ele é um faccionado com múltiplas passagens criminais e envolvimento com outras duas tentativas de homicídio.
A vítima, conhecida como "Pifita", morreu em Barras em fevereiro deste ano.
O condutor do veículo e um motorista de aplicativo que iria receber os entorpecentes foram presos
O crime ocorreu em 26 de junho deste ano no bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina. Na tentativa de se livrar da culpa, ele alegou que a vítima havia sofrido um infarto.
Segundo a Polícia Federal, o homem é suspeito de chantagear, de forma virtual, uma adolescente, mediante ameaças de divulgação de fotos íntimas
As buscas pelo foragido da polícia duraram dois dias. Nesta terça (02), ele se entregou à polícia. Ele é acusado de matar a ex-namorada Josilane da Silva Moreira com golpes de faca, na zona Norte de Teresina, no último domingo (30).
Após três dias de buscas pelo fugitivo, o Departamento de Capturas e Mandados (DECAP-PI) realizou a captura.
A perícia foi acionada para determinar a dinâmica do acidente e levantar mais informações sobre o ocorrido. A Polícia Civil vai investigar o caso.
A ação ocorreu durante uma ronda da PRF na BR-343, quando os agentes flagraram o veículo fazendo uma conversão irregular.
A denúncia partiu da irmã mais velha das vítimas.
Os suspeitos estavam foragidos nos estados do Pará e do Mato Grosso do Sul. Com essas prisões, o número de detidos sobe para três. O crime ocorreu no dia 20 de junho deste ano, na Praça Clóvis Beviláqua.
A prisão de M.P.S. foi realizada em uma rua da cidade de Valença do Piauí. Ele foi conduzido à delegacia e deve passar por audiência de custódia
O suspeito ainda alegou ter recebido o documento de outro homem.
Apesar de negar participação no crime, testemunhas afirmam que Clenilson aterrorizava o bairro Jardim Violeta após deixar a prisão
Ruan ainda tentou fugir da abordagem policial, mas foi contido pelos agentes. Ele foi encaminhado para a Penitenciária Regional Dom Abel Alonso Núñez
Lei prevê prisão de 1 a 3 meses por não pagamento de pensão, com caráter coercitivo.
A prisão foi efetuada pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corrente, sendo apreendida a arma de fogo utilizada no crime
O acusado foi preso na casa dele no município de Santana do Piauí, na tarde desta segunda-feira (24). Segundo a polícia, ele matou a namorada Jucilende Teresa de Sousa com 10 facadas, no último sábado (22).