Edinaldo de Brito Meneses caiu do veículo em uma carreata política no povoado de Malhada das Pedras, zona rural da cidade de São João da Fronteira
Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, a tragédia ocorreu durante uma festa, quando a vítima tentou intervir em uma briga.
Valdecir Fernando Baader, primo de Augusto e sobrinho de Rolando, expressou sua tristeza com o ocorrido
O crime aconteceu na madrugada deste sábado (31) durante um show da cantora Lauana Prado
O incidente ocorreu na Avenida do Pepê, em um trecho localizado em frente à Avenida Olegário Maciel.
As crianças estão hospitalizadas em estado grave, mas estável, após consumirem cajus oferecidos pela suspeita.
Juliana Barboza Soares, mãe da criança de 5 anos, não sobreviveu aos ferimentos e morreu no local do atropelamento.
Uma testemunha que passava pelo local e tentou ajudar após a primeira batida e presenciou o momento em que o motorista voltou para atropelar as vítimas novamente
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.
A vítima foi encaminhada para Hospital Tibério Nunes pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Sérgio estava no carro com a família, entrando no prédio onde morava em Todos os Santos, quando foi abordado pelos assaltantes
Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver que as pessoas que estavam no local entram em pânico.
Max Kellysson é acusado de matar o técnico em radiologista, Rudson Vieira Batista da Silva, em 2019.
A vítima estava em uma praia localizada na Barra da Tijuca, zona Oeste da cidade, quando foi surpreendida pelo agressor
Durante a operação, um indivíduo, conhecido apenas como Cachoeira, resistiu à abordagem policial e veio a óbito em confronto
Além da confissão, a mãe divulgou, ainda, seu endereço nas redes sociais. Segundo a Polícia Civil, não houve testemunhas do crime
No dia 14 de maio, o ônibus em que o PM estava foi abordado por um carro caracterizado como viatura policial. Seis assaltantes participaram da ação. O agente era lotado no Pará e era natural do Piauí.
Os médicos perceberam fragmentos ósseos, sangramento e massa cefálica no local atingido. O disparo acertou a parte lateral esquerda da cabeça da menina.
A vítima foi baleada na região das nádegas na manhã de quinta-feira em Cidade Líder, na zona leste da capital. O crime pode ter sido motivado por “vingança” do PCC - Primeiro Comando da Capital.
Vítima tinha informações sobre fundação que recebe recursos milionários e era investigada por fraude.
Segundo testemunhas, a acusada de 43 anos apresentava sinais de embriaguez e estava bebendo com a vítima.
Um motorista tentou realizar uma ultrapassagem na rodovia e colidiu frontalmente com o veículo do policial, que trafegava no sentido oposto.
Uma delas foi baleada na perna direita e a outra na perna esquerda. Ambas foram socorridas para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo).
No evento, André atirou para o alto a fim de dispersar a confusão. Quando guardou a arma na cintura, o revólver disparou acidentalmente e o tiro atingiu a coxa direita dele.
Crime teria sido motivado para 'silenciar' a vítima, que tinha informações sobre fundação que recebe recursos milionários e era investigada por fraude.