A agenda, agendada originalmente para ocorrer nesta sexta-feira (23/6), seria a última do ex-presidente na Europa antes de retornar ao Brasil.
No mês de abril, o servidor solicitou seu desligamento do órgão, no entanto, a exoneração foi impedida.
O conjunto é composto por colar, anel, relógio e um par de brincos de diamantes
Ex-ajudante de ordem afirma que o então presidente Bolsonaro pediu que ele recuperasse as joias
Durante o depoimento, a PF procurou obter esclarecimentos sobre o envolvimento de Cid na tentativa de liberação das joias.
Os investigadores responsáveis pelo caso são da Polícia Federal (PF) em São Paulo e estão ouvindo o militar de dentro da cela em que ele está detido no quartel-general do Exército.
A ação foi autorizada pelo Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF-3).
Para o TCU, os presentes ultrapassaram os "limites da razoabilidade" e violaram o princípio da "moralidade pública"
O mais barato dos lotes aceita lance mínimo de R$ 60 mil e tem duas correntes de ouro puro uma de 621,2 gramas e outra de 373,9 gramas
Dino afirmou que a investigação é "tecnicamente muito simples porque a materialidade é bem evidente" e que há "prova documental farta"
A Polícia Federal reforçou a equipe de segurança no entorno do prédio e realizou o isolamento do estacionamento público.
O tenente-coronel Mauro Cid também será ouvido sobre as tentativas de reaver as joias barradas na Receita
Esquema de segurança em Brasília foi reforçado para o desembarque do ex-presidente brasileiro
Estojo de joias foi entregue para uma agência da Caixa Econômica Federal, em Brasília. As armas serão entregues à Polícia Federal (PF)
Partido do ex-presidente já comprou bilhete para voo comercial, que fará trajeto direto entre Flórida e Brasília
Auditor da Receita desde 2006, delegado comanda alfândega do Aeroporto de Guarulhos
Em decisão publicada na noite desta quinta (9), Nardes determinou que Bolsonaro deve preservar "intacto, na qualidade de fiel depositário
A notoriedade que Mário de Marco ganhou nos últimos dias, merece análise detalhada e séria, num momento de graves denúncias contra agentes públicos.
Além do valor, a forma como as joias foram transportadas chamaram atenção. A Receita Federal considera "não usual" o ingresso do suposto presente.
As joias foram apreendidas em 26 de outubro de 2021 na mala de um integrante de uma comitiva do governo Bolsonaro que foi à Arábia Saudita.
Segundo a GloboNews, policiais federais já tiveram acesso a um documento que aponta que os itens foram computados como bens pessoais de Bolsonaro
Julio Cesar Vieira Gomes, nomeado para o lugar de Tostes, tentou fazer com que os fiscais liberassem as joias trazidas ilegalmente
Segundo o ministro, a gestão Bolsonaro não adotou os "procedimentos cabíveis" para incorporação das joias recebidas ao patrimônio público.
Esse pacote não foi interceptado pelos auditores fiscais no aeroporto de Guarulhos
Cargo foi concedido um dia após o Governo Bolsonaro tentar recuperar as joias de R$ 16,5 milhões apreendidas pelo órgão.