Segundo a polícia, populares relataram que foi possível ouvir vários disparos de arma de fogo na região do bairro Júlio Almeida
Foram apreendidas uma espingarda e um rifle de fabricação caseira durante a ação policial.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Os dois começaram a discutir na rua e, em determinado momento, o vizinho disparou pelo menos duas vezes, atingindo Athos, que caiu.
Segundo relatos da mãe, o incêndio de média proporção destruiu móveis e eletrodomésticos
Na ocasião, ele trafegava em uma rua vicinal no bairro quando foi surpreendido por criminosos e executado no local. A Polícia Civil informou que a vítima teria tentado fugir, mas sem sucesso, segundo o portal Em Foco.
Saiba quais foram as notícias do Maranhão em destaque no MeioNews esta semana
A onda de assassinatos teve início na madrugada de sábado (15). Os homicídios ocorreram nas zonas Norte, Leste e Sudeste de Teresina.
O corpo do jogador foi encontrado no dia 30 de maio, no entanto, só foi identificado nesta quarta-feira (12)
O adolescente foi apreendido nesta segunda-feira (10). Segundo o DHPP do Piauí, ele matou a vítima a tiros durante um latrocínio, com objetivo de roubar a arma do taxista e policial penal aposentado.
A vítima correu em direção à sua residência, mas caiu na entrada de casa, onde morreu instantes depois
Segundo uma equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, o estudante foi encontrado sem vida no banco de trás do próprio carro
Diretor do IML disse que não foi encontrado ferimento provocado por tiro e que o corpo possuía várias lesões internas, além de fraturas
A moto que o rapaz fazia uso foi encontrada no local. O caso gerou comoção na cidade. O jovem era filho de uma agente comunitária de saúde.
Segundo o delegado Marcos Jefferson, responsável pela investigação, o jovem era vizinho das vítimas e desapareceu após a descoberta dos corpos
Segundo a PM, morreram o aniversariante de 9 anos, uma prima de 11 anos e o pai do aniversariante. O fato ocorreu em Ribeirão das Neves, nesta quinta (23). Crime teria sido por acerto de contas do tráfico.
O acusado João Carlos de Oliveira Antunes, 29 anos, foi preso dias após cometer o crime em Miracatu (SP).
Rodrigo Ribeiro Soares estava aguardando ser atendido quando foi surpreendido por dois homens chegaram em uma motocicleta ao local.
No domingo (5), o corpo do jovem foi encontrado a 8 km do local. Existe a hipótese de que o crime tenha sido motivado por briga entre facções, pois a vítima seria do Bonde dos 40.
Um jovem de 24 anos foi baleado e sequestrado em frente à sua casa em José de Freitas. Um dia depois, seu corpo foi encontrado em um matagal com sinais de tortura.
O rapaz era natural da cidade de Barras, no Norte do Piauí, e pode ter morrido em decorrência de uma parada cardiorrespiratória.
A vítima foi atingida por disparos na cabeça e nas costas por um homem não identificado, que estava a pé e fugiu logo em seguida
Na terça-feira (23), Wellington foi preso e confessou o crime, alegando uma discussão motivada pela separação dos pais da vítima.
Conforme as informações apuradas pelo meionews.com, o corpo do jovem foi encontrado pelo pai dele, na cidade de Porto do Piauí, nesta segunda-feira (1º).
A vítima de 24 anos estava desaparecida e havia sido encontrada enterrada no quintal de uma casa