A manauara falou que, além de todo o carinho do público, também recebe muito hater, mas revelou que sabe filtrar bem
Pablo Marçal confessou ter forjado cena em ambulância para chamar atenção após agressão de Datena. O candidato disse que poderia ir correndo ao hospital.
Embora não seja respaldado por Bolsonaro, o candidato conseguiu entrada entre apoiadores do ex-presidente.
A margem de erro da pesquisa é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos considerando um nível de confiança de 95%.
No debate organizado pelo SBT em parceria com o portal Terra e a Rádio Nova Brasil, Datena e Marçal estarão próximos no estúdio
O ministro citou ainda os beneficiários que são microempreendedores individuais.
Ciro afirma que Marçal, considerado o representante mais à direita dos postulantes à capital paulista, não é aliado de Bolsonaro, mas quer ser o ex-presidente.
Vicente critica a postura de Marçal nos debates, chamando-o de "babaca" e acusando-o de buscar polêmica em detrimento da apresentação de propostas.
Os demais candidatos lamentaram o ocorrido e atribuíram responsabilidade a ambos os envolvidos, enquanto Marçal comparou o episódio a atentados sofridos por Bolsonaro e Trump.
As mensagens reconheciam a animosidade entre os candidatos e pediam um comportamento mais civilizado.
Candidato à Prefeitura de São Paulo foi medicado e passou por exames no Hospital Sírio Libanês. Boletim médico ainda não foi divulgado
Marçal afirmou, sem apresentar provas, que o tucano pagou pelo silêncio de uma suposta vítima de assédio do apresentador de TV
Os números indicam que os três oscilaram dentro da margem de erro. No 2º pelotão estão Datena (PSDB), e Tabata (PSB), empatados com 8%.
Secretário do PRTB elenca uma série de supostas irregularidades no Diretório, como decisões unilaterais.
Uma possível luta contra Pablo Marçal continua no radar do tetracampeão mundial de boxe, que está disposto a enfrentar o candidato à prefeitura de São Paulo.
Marçal tem repetido sua promessa de acabar com o Bolsa Família até 2026, ano da próxima eleição presidencial.
No vídeo, Boulos alega que suas filhas estão sendo hostilizadas na escola pelas acusações de Marçal.
O ponto mais tenso ocorreu no final do terceiro bloco, quando Datena se levantou para confrontar Pablo Marçal.
No 2º pelotão estão Datena (PSDB), com 12%, e Tabata (PDT), com 8%, também empatados tecnicamente.
Marçal revelou em uma entrevista à Jovem Pan que se inspira na estratégia de Tate, embora nunca tenha apoiado os crimes do americano.
O candidato do PRTB tem atraído parte do eleitorado bolsonarista, apesar de não ter apoio oficial de Bolsonaro.
Justica Eleitoral de São Paulo suspende as contas do candidato Pablo Marçal nas redes sociais por acusações de abuso de poder econômico na campanha eleitoral.
A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais para mais ou para menos. Levantamento foi feito entre 20 e 21 de agosto.
Envolvido em mais de 100 ações judiciais e investigado por falsidade ideológica eleitoral, apropriação indébita e lavagem de dinheiro pela Polícia Federal.
Além das condenações, o Ministério Público de São Paulo solicitou à Polícia Federal a abertura de um inquérito para investigar possíveis crimes eleitorais cometidos por Marçal