O crime aconteceu na residência da vítima. A Polícia Civil está na operação em busca de Márcio Souza, ainda foragido.
O autor do crime é o ex-companheiro da vítima, Lucas Rodrigues Neves, de 25 anos, que está foragido
Edvânia Marinho de Sousa, de 33 anos, foi assassinada com mais de 10 facadas na noite dessa sexta (21)
Lawrence Rudolph foi considerado culpado por matar a esposa Bianca, com quem era casado há 34 anos, e por fraude, ao embolsar US$ 4,8 milhões
Durante as buscas, Luiz Carlos disse a família que a mulher havia ido até a sua casa terminar o relacionamento.
A vítima contou que se fingiu de morta para que ele parasse com os golpes. Ele se apresentou no Fórum de Água Branca, onde o mandado de prisão foi cumprido.
O elemento foi convencido a liberar a criança, porém continuou agressivo. Ao tentar atacar os policiais, o acusado foi baleado e conduzido a UPA de Oeiras.
A tragédia seria motivada pelo atirador não aceitar o fim do relacionamento; O homem tirou sua própria vida no local.
Francisco das Chagas Ferreira é acusado de ter matado a jovem, com quem teve um relacionamento de 7 anos e um filho. Ele ainda ocultou o corpo de Renata.
A Polícia Militar realizou diligências durante todo o dia, mas até o momento o acusado não foi localizado.
A vítima sofreu pelo menos 12 perfurações por faca e o principal suspeito do crime é o seu ex-companheiro, identificado como Tawan David, que segue foragido.
Raimundo Batista de Sousa não esboçou reação e foi entregue a Delegacia Regional da cidade, onde em seus depoimentos, confessou a autoria do crime.
Pedro José de Oliveira foi preso em flagrante e segue em presídio Militar, o que é duramente questionado pela família da vítima.
Segundo os militares, suspeito confessou o crime e disse que não imaginava que a vítima fosse morrer, porque, segundo ele, 'vaso ruim não quebra'.
No dia 13 de agosto de 2021, no centro do município de Paes Landim, o acusado participou ativamente da tentativa de assassinato da sua ex-companheira.
De acordo com a vítima, o ex-companheiro utilizou uma arma branca (faca) para ameaçá-la na sua própria residência, por não aceitar o fim do relacionamento.
Segundo as investigações, os irmãos planejaram o assassinato de Rogério Martins Nunes, que foi morto na frente da esposa e da filha de apenas 4 anos de idade
A vítima fatal foi identificada como Luís Pereira de Castro, de 32 anos. Ele foi encontrado morto a tiros na noite do dia 15 de setembro de 2020.
O crime aconteceu em novembro de 2021 e de acordo com informações da Polícia Civil do Ceará, Francisco Mairton foi executado na residência da suspeita e teve o corpo esquartejado, ainda no local e teve as partes do corpo levadas para outro endereço.
Trinta e seis mulheres foram assassinadas no Piauí só no ano passado. A maioria dos crimes foram praticados pelo companheiro ou ex-companheiro das vítimas
Nas imagens, é possível ver Ezequiel abaixado sobre o corpo da vítima possivelmente desferindo facadas contra ela.
A morte da mulher chocou o município, inclusive, gerou uma revolta popular em que moradores acabaram ateando fogo no bar do acusado.
Joab estava preso preventivamente desde setembro de 2020, mas seu julgamento só aconteceu na quarta-feira.
A prisão do homem ocorreu depois que uma pessoa ligou para a Polícia informando que o homem estava em um bar com a arma de fogo na cintura.
A suspeita presa foi encaminhada para a Delegacia da Policia Civil de Bacabal, onde ficará à disposição da Justiça