O texto contém uma série de orientações para que o plano golpista obtivesse êxito
O relatório da Polícia Federal revelou os diálogos encontrados no celular de Mauro Cid, os quais foram inicialmente divulgados pela revista "Veja".
Vale ressaltar que, além dos eventos ocorridos em 8 de janeiro, a CPI também tem como objetivo investigar episódios anteriores.
No mês de abril, o servidor solicitou seu desligamento do órgão, no entanto, a exoneração foi impedida.
Além deles, o candidato a vice na chapa de Bolsonaro e ex-ministro da Defesa, Braga Netto, também deverá marcar presença.
A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito dos atos do dia 08 de janeiro promoveu uma nova reunião nesta terça-feira, 13 de junho.
O ex-funcionário de Jair Bolsonaro tinha permissão de acionar as Forças Armadas em nome da GLO
No celular de Mauro Cid, foi descoberta uma minuta que tratava da possibilidade de decretar a GLO .
A CPI investiga a participação de agentes públicos e empresários n promoção e financiamento dos atos de 8 de janeiro.
O ex-presidente tinha o hábito de se encontrar com Lindôra Araújo desde 2020, em reuniões fora da agenda. Atualmente, ela é responsável por acompanhar o inquérito que investiga Cid.
A ex-primeira-dama confirmou presença em evento que buscará estimular filiação de novos integrantes ao PL
Os pedidos de quebra de sigilo incluem acesso a informações bancárias, fiscais, telefônicas e telemáticas
A criação para levantar e dar transparência às informações atende um pedido do Tribunal de Contas da União
Para a Polícia, o uso de pagamentos em dinheiro vivo tinha como objetivo dificultar o rastreamento da origem dos recursos.
Ex-ajudante de ordem afirma que o então presidente Bolsonaro pediu que ele recuperasse as joias
Durante o depoimento, a PF procurou obter esclarecimentos sobre o envolvimento de Cid na tentativa de liberação das joias.
Os investigadores responsáveis pelo caso são da Polícia Federal (PF) em São Paulo e estão ouvindo o militar de dentro da cela em que ele está detido no quartel-general do Exército.
O depoimento de Gabriela Cid faz parte das diligências realizadas pela Polícia Federal para esclarecer os fatos e identificar os envolvidos no esquema.
Os advogados alegam que Mauro Cid pode cumprir as medidas cautelares alternativas propostas, o que permitiria sua liberdade.
A apuração em torno de Michelle veio após conversas interceptadas pela Polícia Federal revelarem o diálogo entre Cid e assessoras da ex-primeira dama.
De acordo com as investigações capitaneadas pela Polícia Federal, os dados foram inseridos no sistema em dezembro de 2022.
Tenente-coronel do Exército foi preso há 15 dias em operação que apura inclusão de dados falsos no sistema do Ministério da Saúde
A investigação apura ainda se esses pagamentos estão relacionados a um esquema de desvio de recursos e prática de "rachadinha" no Planalto.
Bolsonaro prestou o mais longo depoimento na tarde desta terça-feira, 16
Ex-presidente compareceu no início da tarde à sede da Polícia Federal, em Brasília.