Com novos desdobramentos do caso, o conselheiro tutelar, Frederico Kaiser, explicou o que irá acontecer com as crianças.
Delegado indica indícios de que as vítimas são Francinete e Joicinéia, mães de crianças deixadas que foram abandonadas
O documento indica que Diddy ameaçou as duas de morte caso não obedecessem suas ordens, culminando em agressões sexuais
A onda de assassinatos provocada pelos membros do PCC começou após a esposa grávida de um dos acusados ser assassinada por rivais do Bonde dos 40.
O advogado de Diddy revelou que a alimentação tem sido um dos maiores desafios para o rapper na prisão
Richard Jesus de Santana, de 21 anos, desapareceu no dia anterior ao deixar uma sobrinha na creche. A família suspeita de que ele teria sido sequestrado por uma facção criminosa.
Menino foi atingido por dois homens que estavam em um carro preto e atiraram contra um homem que estava na frente da casa da família. O alvo foi atingido com dois tiros. Ele e a criança foram socorridos ao Hospital Geral de Guarulhos.
A foto da vítima com mensagens provocativa a facção PCC foram veiculadas hoje (10) em redes sociais, com a assinatura do Bonde dos 40 para o assassinato de Victor Emanoel Sousa Alves, que tinha apenas 14 anos de idade.
As imagens, compartilhadas pelo cabo Jairo, da Polícia Militar do Piauí, mostram Bolacha algemado conversando com um menino e uma menina.
O menino de 8 anos, internado com suspeita de envenenamento em Parnaíba, foi transferido para atendimento no Hospital de Urgências de Teresina.
As crianças estão hospitalizadas em estado grave, mas estável, após consumirem cajus oferecidos pela suspeita.
Priscila dos Santos Deambrósio, de 36 anos, e Higor Gabriel Deambrósio, de quatro anos, foram encontrados mortos na varanda de casa.
Testemunhas relataram que criminosos atiraram de dois carros, vitimando uma mulher de 48 anos e uma criança de 10 anos.
No Barroso, um menino de 10 anos e uma mulher foram mortos em um campo de futebol. No Mondubim, um entregador e um cliente foram mortos em uma pizzaria.
Outras nove vítimas, entre 8 a 16 anos, também foram atingidas pelos disparos.
Em represália, ônibus foi incendiado; houve registro de interdições na Avenida Brasil e na Linha Vermelha. A operação visa combater traficantes na região.
Um dos envolvidos relatou ainda que o agente foi morto após os criminosos descobriram que ele era PM.
Segundo informações apuradas pelo meionorte.com, o influenciador invadiu uma casa na tentativa de fugir dos criminosos
No dia em questão, Marcos Filho estava chegando à casa do namorado, como de costume, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta.
O policial militar, ao não expressar quaisquer queixas durante sua detenção, levou a magistrada a seguir a recomendação do Ministério Público (MP)
O laudo aponta ainda que o pai tinha duas perfurações. Por conta disso, a Polícia Civil acredita que o menino era o alvo dos criminosos.
No áudio a amiga explica que antes de saírem do clube de recreação, ambas foram abordadas por alguns fãs que pediram para tirar fotos
A ação deu cumprimento a 25 mandados de busca e apreensão e 30 mandados de prisão temporária nas cidades de Teresina, Floriano, Amarante e Nazaré do Piauí
Conforme a Polícia Militar do Estado, os criminosos levaram apenas a menina, deixando o pai da vítima para trás.
Marco Antônio de Oliveira Júnior foi preso após acusações de agressão e abusos contra seu enteado de apenas seis anos.