Segundo a Polícia Civil, a bebê foi deixada dormindo no sofá de casa pelos pais enquanto eles faziam compras
José Raffael de Sousa Alves chegou a ser levado a uma unidade de saúde de Itaitinga por dois funcionários, mas já chegou em parada cardiorrespiratória.
A tragédia ocorreu no quintal de sua casa na Fazenda Chupeiro, em Simões, na tarde de terça-feira (22)
Os pais chegaram a levar a criança até uma UPA, no entanto, ela não resistiu e morreu na unidade hospitalar
A suspeita da equipe médica é de que a mulher estava com o feto calcificado no abdômen há 56 anos, desde quando a idosa teve a última gestação
Marcello Camargo falou em uma entrevista sobre a artista, um dos maiores ícones da televisão brasileira, e a sua fortuna.
O menino já chegou sem vida ao hospital. A Polícia Militar foi até a unidade de saúde e levou os pais para prestar esclarecimentos
A PM disse ainda que o pai permaneceu na casa, pois estava abalado. Victor completaria um ano de idade neste sábado (9).
A princípio, a hipótese era de que tenha sido um crime, no entanto, foi descartado.
A Polícia Militar informou que a criança ficou entre as 13h e 16h dentro do veículo, e foi salva graças uma mulher que passava pelo local.
A mãe ao ser questionada, afirmou não ter notado lesões no corpo da criança
Após debelar as chamas e entrar na residência, os bombeiros localizaram o corpo carbonizado da criança no piso do quarto apontado como o ponto inicial do incêndio.
A bebê Ayslla Helena de apenas 5 meses, teve insuficiência respiratória e choque séptico após receber o medicamente dipirona injetável.
Mulher de 35 anos deixou duas filhas e marido após exagerar na dosagem de água diária
À Polícia Civil, testemunhas relataram que o suspeito de raptar e violentar a criança é um membro de uma igreja evangélica.
À polícia, o dono do bar disse que encontrou o homem já sem vida na calçada do seu estabelecimento.
A equipe médica acionou a Polícia que identificaram marcas pelo corpo da criança, inclusive no rosto e sinais de violência sexual.
O pai estava acostumado a uma rotina em que levava a criança para a escola antes de ir para o trabalho.
De acordo com a família, a criança nasceu com cardiopatia, e se alimentava por meio de sonda e recebia medicamentos na veia.
Após as tentativas sem sucesso a mãe da criança a levou de carona até o bairro Jambeiro, local em que tinha uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU).
Ao se engasgar após ser amamentado, bebê acabou falecendo em barco durante primeiros socorros.
Segundo relatos de testemunhas, a mulher de 29 anos pilotava a moto com os dois filhos na garupa, quando o seu veículo colidiu com uma caçamba.
Há a possibilidade de indiciamento da mãe da criança, uma jovem de 18 anos, por seu suposto envolvimento no crime.
Aline teria passado a noite ingerindo bebida alcoólica com os amigos no sítio. Ao tomar água já pela manhã, ela se engasgou.
A mãe de Pérola a descobriu já imersa no recipiente enquanto realizava suas tarefas domésticas.