As vítimas seriam irmãos e teriam sido surpreendidas por volta das 5h da manhã desta quarta-feira (26), quando criminosos armados invadiram a residência da família.
Na ocasião, ele trafegava em uma rua vicinal no bairro quando foi surpreendido por criminosos e executado no local. A Polícia Civil informou que a vítima teria tentado fugir, mas sem sucesso, segundo o portal Em Foco.
O corpo apresentava sinais de apedrejamento e marcas de tiros nas costas e na nuca.
De acordo com a polícia, o jovem havia terminado uma prova e estava saindo da faculdade quando foi surpreendido pelos criminosos
As circunstâncias da morte são desconhecidas e investigação está em andamento
Com as prisões, sobe para cinco o número de pessoas capturadas suspeitas de participação na ação criminosa
Diante do atual contexto, o governador Elmano de Freitas contatou o Ministério da Justiça e da Segurança Pública sobre a possibilidade de pedir reforços nacionais
O acusado foi preso na casa dele no município de Santana do Piauí, na tarde desta segunda-feira (24). Segundo a polícia, ele matou a namorada Jucilende Teresa de Sousa com 10 facadas, no último sábado (22).
O cantor sertanejo e sua namorada Allana Moraes, morreram em um acidente de carro no dia 24 de junho de 2015
No dia do crime, o homem teria sufocado a vítima, Tatiana Mendonça de Queiroz Campos, de 29 anos, até a morte e em seguida empreendeu fuga.
A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser atendida
Testemunhas relataram que criminosos atiraram de dois carros, vitimando uma mulher de 48 anos e uma criança de 10 anos.
Uma mulher foi apontada como principal alvo dos criminosos.
Outras nove vítimas, entre 8 a 16 anos, também foram atingidas pelos disparos.
O ataque na quinta-feira (20) resultou na morte de sete pessoas no local.
Genilde Sousa sofria violência doméstica e foi atingida por golpes de facão no pescoço e vagina
Conforme a Polícia Civil, o crime ocorreu quando a jovem chegava ao plantão na unidade hospitalar. O MeioNews apurou que a vítima possuía uma medida protetiva contra o ex-companheiro, que estava de licença para tratamento de saúde.
As vítimas, entre mortos e feridos, foram baleadas durante a madrugada na Praça Clóvis Beviláqua
Scott e Katie Krusinski, por exemplo, experimentam a paternidade e a maternidade pela primeira vez depois de receberem Finnegan e Theodore.
Os sete mortos já foram identificados. Outras duas pessoas foram baleadas e socorridas. Crime ocorreu na cidade de Viçosa do Ceará, no interior do estado, na madrugada desta quinta-feira (20).
A Polícia Civil está investigando se os suspeitos têm ligação com a chacina. A identidade e a idade dos detidos ainda não foram divulgadas.
Câmeras de segurança registraram toda a ação que mostram as vítimas, entre homens e mulheres, estavam rendidas pelos bandidos com as mãos na cabeça.
Em 2016, Cláudio e mais três pessoas abordaram a vítima em frente à sua residência e anunciaram o roubo. A vítima foi morta com quatro tiros, dois na cabeça, um no braço e outro no tórax.
Conforme a Polícia Civil, o crime ocorreu quando a jovem saía do plantão na unidade hospitalar. O MeioNews apurou que a vítima possuía uma medida protetiva contra o ex-companheiro, que estava de licença para tratamento de saúde.
Os sobreviventes foram levados ao Hospital Municipal de Viçosa e depois transferidos para o Hospital e Maternidade Madalena Nunes, em Tianguá.