O policial foi pronunciado por homicídio qualificado por motivo fútil, com base no artigo 121, §2º, II do Código Penal.
Policiais civis e promotores cumprem cinco mandados de prisão contra alvos ligados a Ronnie Lessa, no Rio de Janeiro
O policial afirmou que se levantou, anunciou que era policial e ordenou que o homem largasse a arma. De acordo com o relato do militar, Ronaldo se virou e teria apontado um objeto contra ele.
Homem já era conhecido no local por fazer essa brincadeira.
Crime foi em 2016. O sargento Reginaldo Nascimento Serra diz que agiu em legítima defesa.
Peritos analisam, com base nos buracos da bala no estofado do banco, de que direção veio o tiro
O caso aconteceu na cidade de Cabeceiras do Piauí.
Segundo um parente que não quis se identificar, Ágatha estava com a mãe no momento em que a kombi transportava passageiros para dentro da comunidade. A família acusa uma PM como autora do tiro.
O decreto administrativo assinado pelo bispo dom José Carlos foi publicado nesta quinta-feira (19/9)
Moradora de Praia Grande, no litoral paulista, diz que agressão a casal e a PM que chamou de 'macaco nojento' foi em legítima defesa. Uma denúncia será feita a corregedoria.
Segundo a PM, o soldado Pedro Paulo da Silva, de sofreu um 'mal súbito' após a prova de corrida de 2.400 metros.
A mulher afirma que ela e os outros três suspeitos de participar do crime participaram de investidas criminosas antes de cometer o latrocínio.
Ainda não se sabe qual é a motivação do criminoso, que diz ser PM e ameaça colocar fogo no veículo. O número de reféns também é desconhecido. Três pessoas foram liberadas.
Otávio Correa dos Santos, de 46 anos, participava da equipe de reforço no patrulhamento da BR-101, na altura da Niterói-Manilha, quando foi baleado
De acordo com a polícia, o menor tinha passagens por infrações análogas ao crime de tráfico de drogas, roubo e receptação
Por terem inalado o gás monóxido de carbono, que é inodoro e incolor, num ambiente fechado, tudo indica que os três morreram por asfixia.
Autor é policial militar e ligou para a PM comunicando o crime
Cinco pessoas estavam em um veículo quando foram perseguidas por viaturas e PMs atiraram.
PM foi morto na manhã da segunda-feira (1º). Após perseguição da polícia, suspeitos, que faziam parte de um grupo criminoso, foram localizados em um matagal na manhã desta terça-feira.
Em depoimento, Alanna Barros afirmou que reagiu a agressões. Ela vai responder em liberdade.
De acordo com as informações um dos acusados já tem passagem por tráfico de drogas e roubos.
O suspeito foi levado para o 17º Distrito Policial de José de Freitas, onde deverá ser autuado em flagrante pelo Delegado Divanilson Sena
Mãe mandou o tio matar o namorado policial em Araraquara (SP) após ver vídeo íntimo dele com a filha mais nova, diz Polícia Civil. Filha mais velha também é suspeita de participação no crime.
Mulher foi presa junto com a filha mais velha por suspeita de envolvimento na morte do policial. Tio da namorada do PM é suspeito de matar policial a marretada e queimar corpo.
Conheça a história de Wallace Souza, o apresentador acusado de matar em busca de audiência que virou série da Netflix