Policial de 48 anos foi baleado na noite do sábado (21) em uma comunidade do bairro Praia do Futuro.
O delegado tinha 35 anos de carreira e caminhava com a esposa, também policial, quando um homem em moto anunciou o assalto.
Policiais do Piauí e DF colaboraram na troca de informações.
Ao MeioNews.com, o 5º Batalhão de Policia Militar informou que o crime ocorreu por volta de 13h20.
A ocorrência foi registrada na Delegacia Regional de Caicó, e a vítima foi identificada como Jonas Costa de Queiroz. Ele chegou a ser levado ao Hospital Regional do Seridó, mas não resistiu aos ferimentos.
Após atacar a mulher, ele tentou matar a filha, de 9 anos, e uma amiga dela. As duas conseguiram escapar pulando uma janela
Segundo a polícia, ele tinha um extenso histórico criminal e era conhecido no bairro Santa Bárbara por cometer assaltos
A polícia isolou o local, e o corpo foi removido pelos funcionários do Instituto de Medicina Legal (IML)
Os faccionados do PCC foram presos hoje (12) no âmbito da Operação 51 em periferias da zona Sul de Teresina. Entre os presos, está um acusado de entregas drogas e três suspeitos de um homicídio ocorrido horas antes da prisão.
A execução do empresário ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (12), no bairro Planalto, em Parnaíba, Piauí. O casal suspeito do crime ainda não foi preso.
Segundo informações do irmão, a vítima não tinha passagens pela polícia. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Este dado, no entanto, pode ser ainda maior, pois reflete apenas os óbitos identificados entre os registros já julgados
De acordo com a Polícia Civil, uma mulher de 44 anos que estava no carro com a vítima também foi atingida pelos disparos.
Os corpos das vítimas foram encontrados dentro de um veículo próximo ao bar em que o torneio era disputado. Nas últimas horas, três suspeitos foram presos pela Polícia Civil.
Winderlan, que chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), não resistiu aos ferimentos.
A juíza que decretou a prisão preventiva considerou que medidas cautelares seriam insuficientes e que a segregação dele é necessária para manter a ordem pública. Ele matou o policial Marcelo Soares nessa terça (03), em Santa Luzia do Paruá (MA).
Com o frentista caído, os criminosos ainda continuaram atirando no jovem. O crime foi registrado por câmeras de segurança.
Os dois acumulam quase 2 milhões de seguidores nas redes sociais, onde promoviam rifas e sorteios de prêmios, como um que prometia R$ 400 mil
O Departamento de Polícia Científica foi acionado e o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.
Por mais de 20 anos, ele cumpriu serviços no atendimento ao público, nas atividades cartorárias e diligências policiais.
Policiais de todas as forças de segurança se fazem presentes no velório, além de familiares e amigos que prestam homenagens e se despedem de Marcelo
O cortejo fúnebre passará em frente ao Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), onde Marcelo trabalhava
A Polícia Civil do Piauí cumpria mandados no Maranhão, quando um dos agentes foi surpreendido com tiros de um alvos, o empresário Bruno Arcanjo.
Marcelo Soares estava em serviço, dando cumprimento a mandado de prisão, quando foi surpreendido com tiros realizados por Bruno Manoel
A ação da tropa de elite da PM tem como objetivo cumprir mandados de prisão contra traficantes do Terceiro Comando Puro (TCP)