Outras vítimas foram socorridas em estado grave e encaminhadas ao hospital. Ônibus transportava 45 passageiros.
Conrado, nome artístico do cantor João Vitor Moreira Soares, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Registro.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que um pneu estourado pode ter sido a causa do acidente
Ao todo, 18 pessoas estavam dentro do ônibus, incluindo os cantores e a banda. O veículo havia deixado o município de Tijuca do Sul (PR)
Segundo a PRF, uma das cuícas de freio estava bloqueada e que os pneus traseiros do ônibus estavam lisos.
Além das crianças, três homens também ficaram gravemente feridos. O ônibus saiu de São Gonçalo com as crianças com destino a Corrente.
A empresa informou que não houve feridos e que os responsáveis providenciaram outro veículo para o transporte dos passageiros.
O ato, que marca o fim da greve dos ônibus em Teresina oficialmente, foi mediado pela desembargadora Liana Chaib, na sede do Tribunal Regional do Trabalho.
A assinatura da convenção coletiva de trabalho da categoria está prevista para esta terça (12) no Tribunal Regional do Trabalho (TRT).
Empresários apresentaram uma proposta que aumentaria o salário do motorista de R$ 1.941 para R$ 2 mil.
Proposta é percorrer o trajeto que os ônibus fazem entre o Centro e os bairros da capital.
Nesta nova decisão liminar, decretou-se que as empresas devem adotar todas as medidas legais e contratuais cabíveis.
Acidente foi registrado na PR-090, no trecho da Serra Fria, no fim da noite de quarta-feira (30)
A greve dos motoristas e cobradores de ônibus de Teresina completa 10 dias nesta quarta-feira (30) e seguirá por tempo indeterminado.
Usuários denunciam que os veículos alternativos cadastrados pela Superintendência de Transporte e Trânsito de Teresina (STRANS) não conseguem suprir a necessidade da população.
Professores também participaram do ato unificado com faixas e cartazes por melhorias na educação
O requerimento prevê a formação de uma Comissão com o objetivo de fazer encaminhamentos no TJ referentes à problemática do transporte em Teresina.
O tuitaço foi promovido pelos internautas teresinenses, que cobram uma solução para o problema do transporte público.
A desembargadora Liana Chaib atendeu parcialmente a ação cautelar do Setut, que pedia 100% da frota nos horários de pico.
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Rodoviários informou que a greve atinge 100% da frota.
A ação se deu na noite deste domingo, no momento em que os policiais em conjunto com a PRF abordaram um ônibus na Avenida Maranhão.
A programação da greve, feita pelos profissionais, se iniciará em uma concentração na garagem dos ônibus e seguirá para uma manifestação em frente à sede do TRT.
O sindicato usará esse período para tentar fechar um acordo com o Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina (SETUT).
Em entrevista ao Meionorte.com, o presidente do Sintetro, Antônio Cardoso, informou que não houve uma proposta por parte do Setut em relação à convenção coletiva de trabalho.
No encontro, segundo o presidente do Sintetro, houve uma sinalização positiva para um acordo pela assinatura da convenção coletiva da categoria.