Delegado indica indícios de que as vítimas são Francinete e Joicinéia, mães de crianças deixadas que foram abandonadas
Segundo Sílvia Letícia, prima de Ronaldo, conhecido como “Nem”, ele teria ido ao Pará para se encontrar com a ex-esposa
A mulher foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (12) em um terreno baldio no bairro Parque Rodoviário, na zona Sul de Teresina (PI).
O corpo de Cintia foi encontrado no dia seguinte, terça-feira (5), ao lado da casa onde ela e o suspeito trabalhavam.
O crime ocorreu em 26 de outubro, e o suspeito foi preso em flagrante. Ele confessou que pegou uma faca na cozinha e atacou a mulher.
Além do feminicídio, foram registrados dois casos de tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio qualificado.
Em uma publicação nas redes sociais, Milena já havia compartilhado imagens sobre violência doméstica, alertando sobre o problema
Ela estava desaparecida há três dias após sair para um encontro com um rapaz. O principal suspeito do crime é um jovem, de apenas 20 anos, preso em flagrante pela Polícia Civil.
Corpo de Marcia Maria da Costa Azevedo é encontrado com perfurações de faca em Rio Branco. Filho da vítima, de 23 anos, confessa o assassinato e justifica ato dizendo que revidou golpe que sofreu da mãe com uma panela.
Débora Silveira Vilaça, de 58 anos, foi encontrada morta, sentada no chão na sala de TV, com sinais de violência física.
Ao saber da gravidez da namorada, Victor insistiu para que a jovem fizesse um aborto, sob a justificativa dela ser uma mulher negra, e que jamais teria um filho com características negras.
Durante a operação, as autoridades apreenderam uma arma, munições e uma motocicleta adulterada.
Suspeito revelou à Polícia Civil que entrou em luta corporal com a vítima no estabelecimento.
A corporação afirma que a Brigada Militar tentava negociar a rendição do atirador desde a noite desta terça-feira (22)
O feminicídio de Edina Matias Dias Lima ocorreu no dia 30 de setembro em Bom Jesus, no Sul do Piauí. O marido dela foi preso em flagrante.
O crime ocorreu em 13 de fevereiro de 2021, em Pedro II.
crime ocorreu por volta das 17h30, dentro de uma residência situada no bairro Morro do Freio.
Ela foi identificada como Karlene Dias Leal, e o principal suspeito do crime é seu companheiro, que está desaparecido, segundo informações do Portal Cidades na Net.
Seis estados declararam emergência, e especialistas já indicaram que o fenômeno quebrou recordes estabelecidos pela última vez com o Idalia, em agosto de 2023
Jailson, suspeito de matar sua esposa, Laiane Kele dos Santos, foi capturado na cidade de Curralinhos
O corpo de Mauricélia Rodrigues já estava em decomposição e foi encontrado por um morador que passava pelo local, na manhã de sábado (7).
O suspeito deixou a chave do veículo no portão e avisou a vizinha, responsável pelos kitnets, para que a mesma desse uma olhada no local. Quando a vizinha entrou, já encontrou a Laiane morta.
Especialistas afirmam que exploração de óleo de palma está ligado ao aumento de casos de pessoas engolidas por cobras no país
A diarista estava desaparecida há pouco mais de 10 dias. A principal suspeita é de que a mulher tenha sido sequestrada pelo ex-companheiro, que não aceitava o término do relacionamento.
Com uma espingarda e camisas amarradas no rosto para que não fossem reconhecidos, os acusados abordaram e renderam Ezequiel.