O crime ocorreu em 26 de outubro, e o suspeito foi preso em flagrante. Ele confessou que pegou uma faca na cozinha e atacou a mulher.
A jovem foi agredida e esfaqueada nesta segunda (4) pelo ex-marido, preso por feminicídio e ocultação de cadáver.
O crime ocorreu nesta segunda-feira (04), quando uma mulher tentou matar a suposta amante do marido dela no bairro Parque de Exposição, na cidade de Picos, no Sul do Piauí.
O caso ocorreu em dezembro de 2023 e ainda aguarda julgamento. O acusado do crime é o ex-companheiro Eduardo Alves da Luz, que está preso preventivamente em Teresina, capital do Piauí.
A 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho está conduzindo as investigações para localizar o suspeito e esclarecer as circunstâncias do ataque.
O ataque ocorreu na manhã do mesmo dia, durante o funcionamento de uma seção eleitoral no colégio
O casal teve um relacionamento de 14 anos e um filho de 10, mas após a separação, a vítima solicitou uma medida protetiva
Outra criança, de aproximadamente 5 anos, testemunhou o crime.
Durante o conflito, a mulher de 42 anos iniciou uma discussão acalorada com duas familiares, de 28 e 49 anos
A vítima saiu de cidade do nordeste do estado com destino a Salvador para conseguir emprego. Na capital baiana, foi mantida em cárcere privado pelo suspeito, que foi preso.
Suspeito confessou tentativa de homicídio e faca foi encontrada na pia de sua casa.
Nádia Aparecida era empregada doméstica e tinha acabado de sair do trabalho quando foi atacada pelo homem, Eduardo Henrique, de 54 anos.
A vítima estava em uma praia localizada na Barra da Tijuca, zona Oeste da cidade, quando foi surpreendida pelo agressor
Segundo testemunhas, a acusada de 43 anos apresentava sinais de embriaguez e estava bebendo com a vítima.
Marília da Silva Menezes, de 42 anos, foi ferida com pelo menos seis golpes de faca
Os dois começaram a discutir na rua e, em determinado momento, o vizinho disparou pelo menos duas vezes, atingindo Athos, que caiu.
Após o crime, o suspeito foi preso em flagrante pela Força Tática do 23° Batalhão de Polícia Militar em um matagal.
O homem não aceitava o término do relacionamento e perseguia Josilane
O crime ocorreu no dia 19 de maio, no bairro São Joaquim, na zona norte da capital piauiense. O filho mais velho de Luana Alves presenciou o crime
Segundo a Polícia Civil, o ex-marido foi preso após se entregar na delegacia. Ele invadiu a casa da mulher e esfaqueou ela múltiplas vezes, na madrugada desta segunda-feira (27).
O suspeito escapou do local usando a motocicleta da vítima. O Núcleo de Feminicídio do DHPP foi chamado ao local e vai investigar o caso.
O crime aconteceu no dia 16 de abril, enquanto a vítima trabalhava em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, Bahia. Ninguém foi preso até esta terça (23).
O crime aconteceu enquanto a vítima trabalhava em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, Bahia. Ninguém foi preso até esta quarta-feira (17).
De acordo com o Plantão BDC Oficial, o crime teria sido motivado pela incapacidade de aceitar o término do relacionamento.
De acordo com os primeiros levantamentos da polícia, a vítima identificada como Flávia dos Santos Carneiros, de 43 anos, foi assassinada em sua casa no bairro Jacintinho