A 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho está conduzindo as investigações para localizar o suspeito e esclarecer as circunstâncias do ataque.
A vítima saiu de cidade do nordeste do estado com destino a Salvador para conseguir emprego. Na capital baiana, foi mantida em cárcere privado pelo suspeito, que foi preso.
De acordo com os primeiros levantamentos da polícia, a vítima identificada como Flávia dos Santos Carneiros, de 43 anos, foi assassinada em sua casa no bairro Jacintinho
De acordo com a Polícia Civil, a família da vítima era chantageada a pagar o valor de R$ 30 mil para que os suspeitos a libertasse com vida.
De acordo com a PM, a jovem havia sido sequestrado no domingo de carnal e desde então era mantida em cárcere privado.
A vítima chegou a ser socorrida e levada a um hospital onde logo foi encaminhada a uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu aos graves ferimentos
O crime aconteceu na última quinta-feira (7), em frente ao estabelecimento onde a vítima trabalha, na avenida principal do Parque Piauí.
A ação foi efetuada através da 1ª e 2ª Divisão de Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas (DFHT-PHB).
A vítima reside sozinha em uma casa no bairro Vamos Ver o Sol, na Zona Sul de Teresina.
A informação foi dada pela vítima em depoimento ao repórter Ivan Lima, da Rede Meio Norte.
A mulher caminha por uma rua sozinha, quando é surpreendida pelo homem que chega em uma bicicleta e já inicia as agressões
A Polícia Militar conseguiu localizá-lo nas proximidades do local e o conduziu para a Delegacia Regional.
A vítima contou que se fingiu de morta para que ele parasse com os golpes. Ele se apresentou no Fórum de Água Branca, onde o mandado de prisão foi cumprido.
A jovem de 22 anos publicou vídeos em uma rede social relatando o caso. A Polícia Civil investiga a denúncia.
O principal suspeito do crime, identificado como Raimundo Batista de Sousa, que não foi localizado até o momento. A Polícia Civil investiga o caso.
O acusado esfaqueou e agrediu a ex em via pública e foi liberado na Central de Flagrantes.
O suspeito foi preso na BR 343, por volta de 2h35 da madrugada, quando se deslocava a pé. Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde fo
Danielle Priscila Ribeiro, de 29 anos, sofreu três facadas e morreu no hospital. Namorado se entregou na delegacia e disse que 'não tinha a intenção de matar'; crime foi na frente do filho da vítima, de 8 anos.
A cabeleireira tinha 32 anos de idade e namorou com Paulo por cerca de 1 ano. Segundo a polícia, durante esse período a vitima sofria agressões físicas e psicológicas.
Vítima foi identificada como Luara Macedo e a tentativa de feminicídio aconteceu na na madrugada de domingo (10) em Balsas.
Monique e Carlos foram levados para o Hospital Lourenco Jorge, na Barra. O estado de saúde deles é estável.
Ana Paula Rodrigues, de 37, foi assassinada dentro de quarto de hotel
Mãe da vitima também foi ferida por Jhonatan Campos
São 4.254 homicídios dolosos de mulheres em 2018, uma queda de 6,7% em relação a 2017. Apesar disso, houve um aumento de 8,4% no número de registros de feminicídios.
Advogado afirmou que o acusado de 57 anos sofre de esquizofrenia