A disputa entre PCC e o Comando Vermelho pelo domínio do tráfico de drogas e hegemonia dos jogos de azar ilegais provocam derramamento de sangue nos estados nordestinos.
Tancredo Neves teve a prisão em flagrante convertida em preventiva nesta segunda-feira (12). Corpo de Patrícia Neves Jackes Aires foi encontrado em área de mata na Região Metropolitana de Salvador, no domingo (11).
Testemunhas relataram à polícia que o relacionamento de Ana com Alvino era marcado por brigas e agressões físicas e verbais.
A Polícia Civil informou que oitivas e diligências foram realizadas para esclarecer as circunstâncias, autoria e motivação dos homicídios.
O corpo de Aisha Vitória apresentava marcas roxas nas pernas e costas, estava deitado de bruços, com a mão direita para trás.
Em outras faixas etárias, agressões físicas e negligência são as violações predominantes, aponta levantamento
O crime aconteceu no dia 16 de abril, enquanto a vítima trabalhava em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, Bahia. Ninguém foi preso até esta terça (23).
O crime aconteceu enquanto a vítima trabalhava em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, Bahia. Ninguém foi preso até esta quarta-feira (17).
Segundo a polícia, um grupo de homens invadiu o local, efetuou os tiros, e fugiram em seguida
As investigações iniciais apontam que o suspeito foi até a casa da vítima, no bairro Vila Tiradentes, atirou contra ela e fugiu.
Crimes foram cometidos por companheiros e ex-companheiros em 72,70% dos casos
Acidente aconteceu na noite de domingo (7), na BR-324, em trecho da cidade do São José do Jacuípe
Ederlan foi o primeiro suspeito a ser preso, em 28 de outubro. Nesta sexta-feira (17), um quarto cúmplice foi preso.
A pastora e cantora gospel Sara Mariano foi encontrada morta e carbonizada às margens da BA-093 após desaparecer no dia 24 de outubro
O enterro ocorreu um dia após o trágico incidente, no local exato do ocorrido, em Ilha Grande, na cidade de Camamu, no baixo sul da Bahia.
O caso assustador ocorreu na cidade de Mata de São João, em Salvador, e de acordo com as primeiras informações, foi motivado por ciúmes
O caso ocorreu na última segunda-feira (28). Após o crime, um dos envolvidos foi preso, e outros dois morreram em confronto com policiais civis.
Os suspeitos foram localizados em uma área de mata pelas equipes do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom).
Os dois imóveis onde os corpos foram encontrados ficam próximos
Mulher foi encontrada pelo irmão dentro de seu próprio carro; a advogada possuía marcas de espancamento.
Hyara Flor, de 14 anos, foi morta após ser baleada no queixo, dentro da casa em que ela vivia com o marido.
Em setembro de 2020, Miriam foi morta por seu companheiro. Na época, ele foi preso em flagrante enquanto tentava matar a filha da vítima enforcada.
A adolescente morreu asfixiada pelo próprio sangue após ser atingida por disparos.
O corpo passará por exames de necropsia para determinar a causa da morte e possíveis brechas que liguem a homicídio.
O Brasil bateu recorde de feminicídios em 2022, com uma mulher morta a cada 6 horas. Foram 1,4 mil mortes motivadas pelo gênero