Testemunhas relataram à polícia que o relacionamento de Ana com Alvino era marcado por brigas e agressões físicas e verbais.
O turista foi alvejado com três tiros e viu a própria esposa morrer ao seu lado
O adolescente é faccionado do PCC e confessou que esquartejou as pernas e braços da vítima Silvana Rodrigues de Sousa, em uma sessão do Tribunal do Crime, no dia 23 de junho.
A polícia informou que o crime pode ter sido cometido por integrantes de uma facção rival ao grupo com o qual o filho de Francisca tem ligação.
Crime decorrente de ameaças e perseguições constantes do acusado, motivadas por motivo torpe.
O ator revelou que recebeu o diagnóstico e a notícia de que precisava operar às vésperas do aniversário de 50 anos de Flávia Alessandra
A Polícia concluiu que o crime foi motivado pelo ciúme doentio de Romero, que não aceitava o término do relacionamento.
Uma mulher negra, Sonya Massey, foi morta a tiros dentro de sua casa por um policial após ligar para emergência relatando uma possível invasão.
O preso é faccionado do PCC e, segundo a polícia, sabia que a vítima Silvana Rodrigues de Sousa seria morta e esquartejada durante uma sessão do Tribunal do Crime.
O corpo de Aisha Vitória apresentava marcas roxas nas pernas e costas, estava deitado de bruços, com a mão direita para trás.
Priscila dos Santos Deambrósio, de 36 anos, e Higor Gabriel Deambrósio, de quatro anos, foram encontrados mortos na varanda de casa.
Aos 23 anos, Aryadina Montenegro trabalhava como cabeleireira, manicure e design de sobrancelha.
Até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi preso
De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, o homem agrediu fisicamente a vítima com um copo de vidro e um outro objeto
A jovem passou 10 dias desaparecida e o corpo dela foi encontrado . O caso é investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros, que pediu a prisão de dois suspeitos, mas o pedido foi negado pela Justiça.
Com um currículo incrível e grande versatilidade nos seus trabalhos, a atriz viveu personagens marcantes, seja no humor ou então grande carga dramática,
A suspeita é integrante da facção Primeiro Comando da Capital (PCC), e teria planejado o esquartejamento da vítima
Fenômeno é o primeiro na categoria 5 a atingir o Caribe em um mês de junho.
As buscas pelo foragido da polícia duraram dois dias. Nesta terça (02), ele se entregou à polícia. Ele é acusado de matar a ex-namorada Josilane da Silva Moreira com golpes de faca, na zona Norte de Teresina, no último domingo (30).
Nenhum suspeito foi capturado pelo crime, que está sendo investigado como um homicídio doloso
Segundo testemunhas, o real objetivo do homem era matar a ex-esposa dele, mas como não a encontrou, cometeu o crime contra a ex-sogra.
O homem não aceitava o término do relacionamento e perseguia Josilane
Daniel Alexandre de Souza Costa foi preso pela morte da vítima na rua Osmar Lins, dentro da favela do Muquiço. Outro investigado, Hiago Brayam Mendes da Silva, permanece foragido.
O acusado foi preso na casa dele no município de Santana do Piauí, na tarde desta segunda-feira (24). Segundo a polícia, ele matou a namorada Jucilende Teresa de Sousa com 10 facadas, no último sábado (22).
Genilde Sousa sofria violência doméstica e foi atingida por golpes de facão no pescoço e vagina