As buscas pelo foragido da polícia duraram dois dias. Nesta terça (02), ele se entregou à polícia. Ele é acusado de matar a ex-namorada Josilane da Silva Moreira com golpes de faca, na zona Norte de Teresina, no último domingo (30).
O homem não aceitava o término do relacionamento e perseguia Josilane
Scott e Katie Krusinski, por exemplo, experimentam a paternidade e a maternidade pela primeira vez depois de receberem Finnegan e Theodore.
A onda de assassinatos teve início na madrugada de sábado (15). Os homicídios ocorreram nas zonas Norte, Leste e Sudeste de Teresina.
A prisão do casal ocorreu na quarta-feira (12), na cidade de São José do Rio Preto-SP, em uma ação conjunta entre as polícias do Piauí e SP
Seu histórico criminal inclui roubo, latrocínio (roubo seguido de morte), estupro de uma estudante de Fisioterapia, além de assalto a banco.
A suspeita, uma mulher de 30 anos, alega legítima defesa.
O crime ocorreu no dia 19 de maio, no bairro São Joaquim, na zona norte da capital piauiense. O filho mais velho de Luana Alves presenciou o crime
O acusado Marcelo dos Santos Soares teve pedido de liberdade negado pela Justiça do Piauí, por reincidir no descumprimento de medidas protetivas. Ele ameaçou a ex-mulher mandando fotos de mulheres mortas para a vítima, em Teresina.
Inicialmente, a mãe alegou que teria dormido sobre o filho. Miguel Sousa Santos tinha apenas quatro meses de vida
O suspeito escapou do local usando a motocicleta da vítima. O Núcleo de Feminicídio do DHPP foi chamado ao local e vai investigar o caso.
Marcelo e a vítima tiveram um relacionamento durante 15 anos e, por não aceitar o término, o homem passou a enviar mensagens com ameaças de morte à ex-esposa.
Família de paciente no Hospital São Marcos denuncia golpe por ligação falsa de 'médico'. Advogada Joelma Melo suspeita que o criminoso tenha acesso aos prontuários. O hospital confirma outras vítimas e reforça que não solicita dinheiro por telefone.
Marcos ainda se encontra sob custódia no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), em tratamento médico
Investigação sobre o caso de feminicídio em Altos concluída. Suspeito pode ser indiciado por feminicídio, feminicídio tentado (2x), homicídio qualificado e incêndio.
O réu Igor Rodrigues de Sousa foi condenado pelos crimes de feminicídio qualificado e ocultação de cadáver de Gisele Vitória Silva Sampaio, conhecida como Sereia 14. Ela foi executada em sessão do Tribunal do Crime, em março de 2021.
Igor Rodrigues de Sousa está sendo julgado por feminicídio qualificado e ocultação de cadáver. A vítima Gisele Vitória foi morta pelo Tribunal do Crime do Bonde dos 40, em março de 2021.
A dinâmica do acidente não foi informada. O caso será apurado pela Polícia Civil
Filho do casal e mais duas senhoras sofreram queimaduras graves após a casa onde estavam ser incendiada
A Polícia Civil do Piauí solicitou a prisão preventiva do suspeito de assassinar sua ex-mulher em Altos. O crime ocorreu na sexta-feira (3).
O menino sofreu queimaduras pelo corpo e foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
A mãe e o padrasto de Anna Kerolayne Gomes Nunes, de 3 anos, foram presos na noite de ontem (23)
A vítima Kamila Carvalho do Nascimento, 22 anos, foi encontrada morta no dia 20 de outubro de 2023, no bairro Aeroporto, zona norte de Teresina.
De acordo com relatos dos familiares à Polícia Militar de Campo Maior, Maria do Socorro não sabia nadar e foi arrastada pela correnteza do rio.
"Elda Mariel Aquino Fortes, 29 anos, é brutalmente assassinada em sua residência, deixando como principal suspeito seu ex-companheiro