O crime começou na noite desta terça-feira (22) e entrou pela madrugada e ainda na manhã de hoje foi registrada uma nova troca de tiros.
Pelo menos três indígenas foram baleados em confronto com a Polícia Militar em Mato Grosso do Sul, após retomarem uma fazenda em seu território tradicional.
Investigação apontou que colecionadores e atiradores ensinaram a integrantes da facção a manusear e atirar com fuzil. Armas com registros legais foram usadas para assaltos violentos a bancos e transportadora de valores.
Após o espancamento, as vítimas foram levadas a um paredão, onde Descontrolado e seus soldados abriram fogo, executando-os com diversos tiros de fuzil.
A represália começou após a morte de Washington Costa de Oliveira, chefe do Comando Vermelho, morto em confronto com policiais.
O grupo quebrou o vidro da fachada para entrar no prédio e instalar os explosivos. Parte do teto e paredes da agência foram destruídos
De acordo com a denúncia, além de Leonardo, receber a suposta propina, operava um drone para a milícia e participava de reuniões do grupo.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Santos.
Derrite, que esteve em Santos na noite do ocorrido, destacou o empenho do governo em dar apoio à família de Samuel e garantir que o crime não fique impune.
O ato "Democracia Inabalada" foi realizado no Salão Negro do Congresso Nacional, um dos locais vandalizados em 8 de janeiro de 2023
Militar Gustavo Henrique Dutra afirmou que operação continuou sendo feita pelo Exército e que ação da PM gerou ‘clima tenso’ na praça dos cristais
Os apoiadores do ex-presidente têm lançado a campanha reclusiva e pedindo dinheiro para Bolsonaro no 7 de setembro
O ministro da Justiça enviou 10 vídeos gravados por extremistas chamando os seguidores de Bolsonaro para participar do ato golpista
O lema escolhido para o desfile de comemoração da Independência do Brasil é "democracia, soberania e união"
O presidente afirmou que a centralização de renda deixa o 'pobre cada vez mais pobre'
Segundo informações, os devotos de Bolsonaro estão divididos em dois grupos distintos, cada um com uma abordagem diferente em relação ao evento
Desde o início da operação Escudo, desencadeada após o assassinato do soldado da Rota, 14 pessoas foram mortas em confrontos com as forças de segurança.
Dois policiais militares foram baleados em um novo ataque, durante a manhã desta terça-feira (1º de agosto), em Santos, no litoral de São Paulo.
No depoimento de Élcio de Queiroz, Ronnie Lessa foi autor dos disparos.
Os bandidos combinam explosivos com drones para atacar bancos, empresas de valores e cooperativas de crédi
Ministros e assessores próximos ao presidente estão insatisfeitos com a falta de uma área centralizada para filtrar e cruzar informações estratégicas dispersas em diversos órgãos governamentais
Em nota, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informou que está acompanhando os casos de ameaças em escolas, inclusive o de hoje em Teresina.
As falsas informações foram registradas nas redes sociais logo após o crime que deixou 4 crianças mortas na creche Cantinho Bom Pastor.
Questionado sobre se Jair Bolsonaro (PL) deve ou não ser responsabilizado pelos atos golpistas, disse que "cada um responde pelo que faz"
As cenas registradas mostram a destruição promovida pelos extremistas bolsonaristas, como a destruição de relógio histórico e de quadro de Di Cavalcanti