A ação aconteceu durante cumprimento de mandados de uma operação conduzida pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO)
O empresário matou a tiros o policial piauiense Marcelo Soares durante a Operação Turismo Criminoso, na cidade maranhense de Santa Luzia do Paruá, no dia 3 de setembro.
Essa é a fase final da investigação de uma associação criminosa que praticava roubos nas áreas do centro de Teresina e bairro Ilhotas.
A juíza que decretou a prisão preventiva considerou que medidas cautelares seriam insuficientes e que a segregação dele é necessária para manter a ordem pública. Ele matou o policial Marcelo Soares nessa terça (03), em Santa Luzia do Paruá (MA).
Número de pessoas mortas por policiais militares em serviço chegou a 296 em São Paulo nos primeiros seis meses do ano
Criminosos explodiram agências do Bradesco e Banco do Brasil em Amarante do Maranhão, usando a tática "Novo Cangaço". Bandidos chegaram fortemente armados e fizeram reféns.
Segundo o Dieese, dos 4,44 milhões de empregos perdidos, 2,05 milhões foram nas indústrias diretamente afetadas pela Lava Jato
As imagens, mostram o policial avançando armado pela comunidade com outros dois agentes da corporação
O incidente ocorreu durante uma patrulha de rotina na Avenida Brigadeiro Faria Lima, no bairro Rádio Clube.
Testemunhas e familiares das vítimas foram ouvidos, revelando graves excessos no uso da força e execuções sumárias.
Um jovem de 19 anos foi atingido por um tiro e levado ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Santos, mas chegou sem vida à unidade de saúde.
Conforme o MP a operação em que Thiago Selling atuava tem como objetivo principal o combate ao tráfico de armas no litoral paulista
O policial militar Patrick Bastos Reis morreu após ser baleado por criminosos no Guarujá (SP), enquanto realizava patrulhamento no dia 27 de julho.
Segundo dados da SSP, dos 16 policiais que participaram dos confrontos com mortes, apenas dez pertenciam a batalhões que possuem esse tipo de câmera.
O Ministério Público pediu as imagens na última quarta-feira (2) e a Defensoria na segunda-feira (31). Até esta sexta-feira (4), as imagens ainda não haviam sido concedidas.
Deivinho se entregou na noite do último domingo (30/7). O crime contra o PM Reis ocorreu no dia 27 de julho deste ano.
O governador de São Paulo disse que não há respeito pelos profissionais que trabalham pela segurança pública.
A ação policial teve início na última sexta-feira (28) após o Policial Militar Patrick Bastos Reis, da Rota.
"Não existe combate ao crime sem efeito colateral", justificou Tarcísio sobre mortes em ação da PM
A ação deste ano já fez mais vítimas que a "operação Castelinho", que ocorreu em 2002.
Desde o início da operação Escudo, desencadeada após o assassinato do soldado da Rota, 14 pessoas foram mortas em confrontos com as forças de segurança.
Dois policiais militares foram baleados em um novo ataque, durante a manhã desta terça-feira (1º de agosto), em Santos, no litoral de São Paulo.
Além das 13 mortes, a Secretaria de Segurança informou que foram presas 32 pessoas e apreendidos mais de 20 kg de drogas.
A Operação Escudo teve início no dia 27 de julho, após o assassinato do policial Patrick Bastos Reis
Sonda deverá superar temperaturas de milhares de graus Celsius