No dia do crime, Francisco das Chagas chegou em casa embriagado e desferiu golpes de faca no jovem durante uma discussão e Cristiano acabou morrendo a caminho do hospital.
A versão contada pela mãe e pelo irmão é de que uma mulher, vendedora de roupas, identificada como Maria teria entrado na casa e matado a vítima.
Homem negro foi espancado e morto por dois seguranças em uma unidade do supermercado Carrefour na noite de quinta-feira. Agressores foram presos em flagrante.
Cinépolis terá também Novos Mutantes e Tenet, além do Festival Varillux
Flordelis diz que fez sexo com o pastor Anderson no capô do carro antes do crime e se declara inocente em entrevista
'Era perceptível que eles mantinham relações sexuais entre irmãos, entre pai e filha, entre mãe e filhos', diz a pessoa. Defesa da deputada não se manifestou.
Os dois assassinaram a golpes de foice, na tarde de ontem, o dono da propriedade onde a família dos dois suspeitos morava.
A vítima foi encontrada por populares na cidade de Floriano.
O corpo de mais de 3 mil anos fez surgir um mistério que durou mais de um século
Condenada pelo assassinato da menina Isabella, ela aproveitou uma ligação com a advogada para falar com o pai e os filhos, o que é proibido
Ele residia há muitos anos em São Paulo, onde era casado e pai de duas filhas.
As vítimas foram identificadas como Jailson Lopes Pinho, de 37 anos, e Eduardo Pinho, 18 anos
Uma testemunha afirmou que quatro homens perseguiam a vítima, sendo que portavam um punhal, um facão e um pedaço de madeira.
Um empresário de 49 anos foi assassinado pelo próprio sogro no interior do Mato Grosso após um desentendimento com a mulher. Ele ainda teve uma das mãos decepadas na manhã desta quarta-feira (12)
Jonathan Fagundes Ramos, de 23 anos, se entregou na manhã desta segunda-feira (10), na Delegacia Sede de Praia Grande, SP.
Elas já apresentaram três versões do crime à polícia.
Em depoimento, namorada de filha de casal carbonizado, afirma que primo falou sobre planos entre setembro e outubro de 2019
A informação foi revelada pelo advogado que representa o casal, Sebastião Siqueira
Investigadores não descartam a participação da filha do casal, Ana Flávia, no planejamento do crime
O casal e o filho adolescente foram achados carbonizados no carro da família, no limite entre São Bernardo e Santo André, na madrugada de terça
A Polícia Militar continua as investigação do caso e está em diligências para chegar até a autoria do crime.
Segundo o canal norte-americano ABC News, a polícia deteve algumas pessoas que estavam presente no local para prestar depoimentos.
Pai confessou assassinato e disse que 'jogou corpo em estrada'.
Os dois sempre tiveram uma relação conflituosa e todas as vezes que bebiam, discutiam.
Triplo homicídio teria acontecido por vingança contra o filho da família. Eraldo Rodrigues da Silva era investigado e foi preso em Presidente Vargas.