Testemunhas também informaram às forças policiais que o casal tinha um histórico de conflitos e frequentes brigas
O policial militar Patrick Bastos Reis morreu após ser baleado por criminosos no Guarujá (SP), enquanto realizava patrulhamento no dia 27 de julho.
O ex-vereador Zico Bacana foi morto a tiros, nessa segunda-feira (07), em uma área dominada pela milícia no Rio de Janeiro
Reclamações de vizinhos iniciaram após perceberem a presença dos animais nas áreas de convivência
Segundo dados da SSP, dos 16 policiais que participaram dos confrontos com mortes, apenas dez pertenciam a batalhões que possuem esse tipo de câmera.
A ação segue para sufocar o tráfico de drogas e desarticular o crime organizado.
As autoridades locais estão investigando o caso para identificar a origem e responsáveis.
As vítimas foram assassinadas por disparos de arma de fogo e seus corpos foram colocados dentro de um veículo, o qual foi posteriormente incendiado.
O delegado enfatizou que existem provas irrefutáveis que todos os indiciados fazem parte de uma associação ao tráfico de drogas
O Ministério Público pediu as imagens na última quarta-feira (2) e a Defensoria na segunda-feira (31). Até esta sexta-feira (4), as imagens ainda não haviam sido concedidas.
O caso ocorreu em Trindade (GO); a mulher acabou morrendo, mas os filhos foram salvos pela avó.
Adelso dos Santos de Almeida Júnior, de 21 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil de SP em frente a um supermercado.
Deivinho se entregou na noite do último domingo (30/7). O crime contra o PM Reis ocorreu no dia 27 de julho deste ano.
O governador de São Paulo disse que não há respeito pelos profissionais que trabalham pela segurança pública.
Ação resultou em pelo menos 16 mortos.
A ação policial teve início na última sexta-feira (28) após o Policial Militar Patrick Bastos Reis, da Rota.
A operação tem como objetivo prender os chefes do tráfico que atuam na Vila Cruzeiro, região do Complexo da Penha.
A ação deste ano já fez mais vítimas que a "operação Castelinho", que ocorreu em 2002.
Desde o início da operação Escudo, desencadeada após o assassinato do soldado da Rota, 14 pessoas foram mortas em confrontos com as forças de segurança.
Dois policiais militares foram baleados em um novo ataque, durante a manhã desta terça-feira (1º de agosto), em Santos, no litoral de São Paulo.
Além das 13 mortes, a Secretaria de Segurança informou que foram presas 32 pessoas e apreendidos mais de 20 kg de drogas.
A Operação Escudo teve início no dia 27 de julho, após o assassinato do policial Patrick Bastos Reis
Erickson David da Silva estaria de 'vigia' em ponto de tráfico de drogas enquanto um comparsa vendia entorpecentes no alto de uma comunidade
O governador de São Paulo disse, nesta segunda-feira (31), que a operação realizada no Guarujá nesse final de semana deixou 8 mortos
No vídeo gravado o acusado pede que cessem com a "matança" de supostos inocentes no Guarujá, cidade localizada no litoral de São Paulo .