A intenção é impedir que os chefes das facções deem ordens para que sejam realizados ataques por quem está do lado de fora das prisões
A Operação consiste no cumprimento de 12 mandados de busca e apreensão.
Veículo foi interceptado na Rodovia Régis Bittencourt, em Juquiá, no interior de São Paulo.
É a primeira vez nos últimos 23 anos que o governo brasileiro organiza uma missão desse porte
Indicadores demonstram redução da violência nas estradas piauienses
A fiscalização foi reforçada durante toda a semana que precede o feriado
Audiência apresentou relatórios de inspeções realizadas pelo MPPI, Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí e Vigilância Sanitária do Estado do Piauí.
Operação foi autorizada pela ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal. PF investiga supostos crimes de corrupção passiva e de lavagem de dinheiro.
Denominada Flak, a operação visa prender 55 pessoas envolvidas no esquema, além de aeronaves que seriam utilizadas pelos criminosos
Walter dos Santos, o Pigmeu, também era responsável por transmitir para membros de facção ordens para ataques e execuções. Ele foi detido nesta quarta (20) no litoral paulista.
A regra valerá também para trabalhadores rurais, como já acontece em outros países.
“Eu não gostaria de fazer a reforma da Previdência, mas sou obrigado a fazer, do contrário o Brasil quebrará em 2022 ou 2023”, afirmou o presidente em entrevista exclusiva à TV Record.
Desde o início do ano, ocorreram 261 ataques contra ônibus, prédios públicos e comércios em 50 cidades do Ceará
O caso aconteceu na cidade de Floriano.
Dos 513 deputados que tomam posse nesta sexta-feira (1º), 244 são estreantes na Casa, o equivalente a 47,6%. Bancada feminina terá 77 mulheres, contra 51 da legislatura passada.
Em contrapartida, as Forças de Segurança já capturaram 400 suspeitos.
Ocorreram 217 ações criminosas em 46 cidades cearenses desde o dia 2 de janeiro. Secretaria da Segurança confirmou que 399 pessoas foram detidas por participação nos crimes.
Na noite desse domingo (13) foi registrado mais um ataque criminoso, em Fortaleza.
Neste sábado, Assembleia Legislativa aprovou pacote de medida contra onda de violência.
Ceará vive onda de ataque com mais de 190 ações criminosas. Em alguns casos, bandidos usaram explosivos em pontes, viadutos, concessionárias e prédio públicos e privados.
Estado vive onda de ataques desde 2 de janeiro. Governo anunciou projeto de lei que vai recompensar quem denunciar autores das ações.
Estado vive onda de ataques desde 2 de janeiro.
Ibama, Polícia Federal e Marinha investigam descarte irregular de resíduos por cargueiro estrangeiro enquanto aguardava para acessar o Porto de Santos, o principal do país.
A decisão foi tomada pelo juiz plantonista de Sobral
O veículo estava há mais de 20 anos transitando de forma irregular.