Uma mulher negra, Sonya Massey, foi morta a tiros dentro de sua casa por um policial após ligar para emergência relatando uma possível invasão.
O delegado Sandro Leal Costa considerou que Alexandre não deu chances de defesa a Tiago White e, ainda, atirou com uma arma de uso restrito.
Além dos presidentes em exercício, presidentes eleitos e candidatos ao cargo nos Estados Unidos também têm sido alvos de atentados ao longo dos anos.
O Nordeste é a região com a maior taxa de mortes violentas do país, com 36,5, enquanto o Sudeste tem a menor, com 14,0.
Em 2022, o município liderou também a taxa de mortes violentas no país, com 88,8 homicídios para cada 100 mil habitantes
O suspeito fugiu após disparar seis vezes contra a vítima. A motivação do crime está sob investigação.
Jovens foram baleados e socorridos ao hospital; eles estão estáveis e não correm risco de morte
Nas imagens é possível ver até crianças que estão na comemoração e tentam impedir as agressões
A família de João Pedro e o Ministério Público demonstraram insatisfação com a decisão e planejam recorrer
A operação conseguiu realizar a prisão de pelo menos cinco pessoas, dois deles, acusados de assalto a um posto de combustíveis
O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (8) quando o sargento da Polícia Militar do Piauí José Aldi Silva, de 57 anos, retornava para sua casa na zona Norte de Teresina.
O homem teria forçado a vítima, sob ameaça, a seguir por uma estrada vicinal, onde anunciou o assalto.
Na madrugada desta segunda-feira (8), ele foi assassinado com um tiro na cabeça no bairro Parque Brasil III, região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.
Ainda não há informações sobre quem teria praticado o crime. O DHPP está investigando o caso.
O antigo carro do motorista de aplicativo Valderis Sousa ficou completamente destruído no acidente que resultou na morte do baixista Carlos Henrique, em Teresina, no dia 30 de maio de 2024.
Com ele, foram apreendidas duas armas de fogo que teriam sido utilizadas em vários crimes cometidos na cidade
O acusado Dhysson de Sousa Moraes morreu ao trocar tiros com a polícia na tarde desta segunda-feira (1º), no Povoado Bananeiras, na zona rural de Nazária.
O corpo apresentava sinais de apedrejamento e marcas de tiros nas costas e na nuca.
O faccionado morreu na UPA do bairro Satélite, zona Leste de Teresina, na tarde desta segunda (24). Os dois comparsas dele foram presos. Eles são acusados de roubar um carro, realizar assaltos e procurar rivais para matá-los.
O jovem socorrido e encaminhado a um hospital local, no entanto, já chegou na unidade sem vida
Um agente da Polícia Civil foi ameaçado de morte por criminosos após iniciar investigações sobre uma sequência de assassinatos na cidade de Nazária. O policial contou detalhes sobre o caso em entrevista exclusiva ao Meio News.
O crime ocorreu no dia 28 de maio, quando o adolescente estava em uma motocicleta e foi surpreendido por tiros à queima-roupa nas costas.
Toda a ação dos bandidos foi registrada por câmeras de segurança. As imagens devem ser usadas pela polícia para o inicio da investigação
De acordo com o registro policial, o homem derrubou a policial no chão, causando-lhe ferimentos na cabeça.
Investigação da Corregedoria foi encaminhada à Promotoria e corre sob sigilo