Stanlley Gabriel, namorado do influencer Lokinho, deve pagar R$ 941,33 para cada uma das filhas da vítima Cassandra de Sousa Oliveira, atropelada por ele na BR-316, em Teresina.
As investigações começaram quando uma menina foi abandonada em uma UBS e denunciou que a mãe teria sido torturada e morta. O DHPP investiga se João Vitor "Pânico", morto em confronto com a PM, teria envolvimento com esse crime.
Além da prisão do empresário, outras 6 pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil. Durante a Operação Rastreados, foram recuperados 10 veículos.
Operação DENARC 64 atua contra organização criminosa envolvida no esquema de lavagem de dinheiro.
O homem foi condenado por matar, com ao menos 17 facadas, Manoel Rodrigues de Oliveira, em Timon (MA). O crime ocorreu em 1º de dezembro de 1991.
As empresas bloqueadas na operação operavam sob a fachada de negócios legais, mas apresentavam movimentações financeiras incompatíveis com suas estruturas físicas e operações.
A operação tem como foco o combate ao crime de lavagem de dinheiro e a desarticulação de uma organização criminosa.
Um deles foi condenado a cumprir mais de 8 anos de prisão por tráfico de drogas. O outro foi preso em flagrante transportando entorpecentes dentro de um ônibus.
Além de envolvimento em homicídios, ele também é envolvido em vários roubos em Teresina (PI). A prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (13) em Timon.
Em outubro, as vítimas foram atropeladas pelo namorado do influenciador na BR-316, zona Sul de Teresina. O acidente deixou também duas crianças feridas.
O coronel Ricardo Pires de Almeida foi preso no dia 31 de outubro por acusação de estupro de vulnerável. A soltura ocorreu na última sexta (08). Ele permanece afastado das funções.
Os fugitivos foram levados de volta à penitenciária de onde escaparam na noite de segunda-feira (11). No total, 20 presos fugiram através do sistema de ventilação da unidade.
A troca de tiros entre a Polícia Militar e os criminosos resultou em um dos assaltantes baleado e outro preso, na tarde desta terça-feira (12), em Teresina.
O cabo da PM-PI, Francisco Mesquita Neto, havia sido preso na noite dessa segunda-feira (11) por ajudar dois acusados de assaltos a fugirem da cidade de Alto Longá.
Nesta segunda-feira (11), foram registrados dois acidentes fatais na BR-316, entre as cidades maranhenses de Codó e Bacabal. Outro caso, mais tarde, foi registrado em Teresina (PI).
Segundo a Sejus, eles escaparam pelas janelas de ventilação do Pavilhão C da penitenciária.
As autoridades estão em operação para localizar e recapturar os fugitivos.
O piloto da motocicleta sofreu lesões graves sendo encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) .
O acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (11), na BR-316, nas proximidades do bairro Mário Covas, na zona Sul de Teresina. O homem foi socorrido desacordado e em estado grave ao HUT.
A ação foi realizada pela diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública entre os dias 04 e 11 de novembro.
O Corpo de Bombeiros Militar do Piauí (CBMEPI) realizou um total de 72 atendimentos.
Os suspeitos, identificados como F.V.F.d.A., de 26 anos, M.J.R.d.S., de 23 anos, e K.d.P.B., de 29 anos, foram encaminhados à Central de Flagrantes
Ele foi levado à sede do DRACO e está sendo autuado por uso de identidade falsa, posse de arma de fogo e por integrar uma facção criminosa.
De acordo com as denúncias, Geyson oferecia serviços como trader, prometendo lucros em operações de curto e médio prazo.
Além disso, outro homem foi preso na zona Leste da capital piauiense.