A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo Instituto de Medicina Legal (IML).
As investigações buscam combater crimes praticados pela internet.
Ederlan foi o primeiro suspeito a ser preso, em 28 de outubro. Nesta sexta-feira (17), um quarto cúmplice foi preso.
A pastora e cantora gospel Sara Mariano foi encontrada morta e carbonizada às margens da BA-093 após desaparecer no dia 24 de outubro
A motivação do crime iniciou-se com a insatisfação de um morador do quilombo que foi reprimido por Mãe Bernadete por conta da exploração ilegal de madeira.
O autor do crime, Carlos Iago dos Santos, acompanhou a cabeleireira até o hospital, no entanto, foi preso em flagrante.
Conforme a PM, foi realizado um intenso monitoramento de pontos de traficância na cidade nos últimos dias.
O crime foi registrado por câmeras de segurança. Eustácio foi executado por dois homens armados que invadiram o estabelecimento em que ele estava treinando.
Segundo a Polícia Civil, Carlos André era investigado por roubo qualificado e homicídio, e é suspeito de integrar a um grupo criminoso no estado.
O suspeito usou os dados do ator Chay Suede para abrir uma conta bancária, de acordo com a Polícia , ele ainda conseguiu realizar uma transferência
Conforme as informações, ele saía de sua casa, no bairro Siméria, quando foi atingido pelos disparos.
Segundo as autoridades, o homem é natural do município de Luzilândia.
O caso ocorreu na última segunda-feira (28). Após o crime, um dos envolvidos foi preso, e outros dois morreram em confronto com policiais civis.
Carol Magalhães estava voltando de uma viagem de Dubai para São Paulo, quando percebeu que o homem ao seu lado realizava movimentos suspeitos.
Pascale Cecile Veronique Ferrier, de 56 anos, teria enviado a substância tóxica através dos correios para o ex-presidente
Mulher foi encontrada pelo irmão dentro de seu próprio carro; a advogada possuía marcas de espancamento.
O homem cometia o crime de estupro e estelionato em centenas de mulheres de diversas partes do Brasil
A vítima conduzia um veículo modelo Picanto que bateu de frente com a carreta carregada de frios. Ele ficou preso às ferragens
Em setembro de 2020, Miriam foi morta por seu companheiro. Na época, ele foi preso em flagrante enquanto tentava matar a filha da vítima enforcada.
A família da vítima só teve conhecimento do crime quando viu as imagens que circularam na internet.
Foi dado voz de prisão e o mesmo foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes para os procedimentos cabíveis.
Três mulheres denunciaram o funcionário; homem trabalhava em empresa terceirizada que presta serviços em terminal aeroviário de Recife.
De acordo com a Polícia Civil da Bahia, o rapaz confessou o crime e mostrou onde estavam escondidos os objetos usados nas agressões.
O indivíduo não tem parentesco com a vítima e teria entrado na residência da adolescente e cometido o crime.
Conforme a Polícia Civil, Débora e Nataly não tinham registro criminal e a corporação acredita que elas tenham sido mortas por engano.