pai das crianças foi preso em flagrante por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Segundo as denúncias, os abusos eram cometidos pelo líder durante os atendimentos espirituais. Ele também foi condenado ao pagamento de uma indenização de R$ 50 mil para cada vítima.
Nesta sexta-feira (25), a delegacia da cidade cumpriu um mandado de prisão preventiva contra Wagner Ferreira Queiroz.
Além do homicídio, o acusado também responde por tráfico de drogas e posse ilegal de arma.
O carro estava em alta velocidade e na contramão. Mesmo com sinais sonoros e luminosos, o motorista ignorou a ordem de parar e avançou contra os policiais, o que levou aos disparos.
Diante dos fatos, o homem, o veículo e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Fronteiras
Márcio Capote também foi envolvido no roubo a um banco na cidade de Amarante, no Norte do Piauí. Ele morreu em confronto com a polícia na Bahia, que frustou um plano de roubo a bancos e carros-forte.
Eles admitiram que haviam alugado os quadriciclos e possuiam a intenção de vendê-los em Luís Eduardo Magalhães, Bahia.
A vítima saiu de cidade do nordeste do estado com destino a Salvador para conseguir emprego. Na capital baiana, foi mantida em cárcere privado pelo suspeito, que foi preso.
Tancredo Neves teve a prisão em flagrante convertida em preventiva nesta segunda-feira (12). Corpo de Patrícia Neves Jackes Aires foi encontrado em área de mata na Região Metropolitana de Salvador, no domingo (11).
A Polícia Civil divulgou um comunicado oficial afirmando que "a Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus investigará o caso."
O homem tentou fugir ao ser abordado, mas foi capturado e encaminhado à Polícia Civil para procedimentos cabíveis.
Conforme a Polícia Militar da cidade, o veículo vinha de Juazeiro da Bahia, com destino ao município.
A ação criminosa foi descoberta após denúncias de moradores sobre o desaparecimento de ossadas no cemitério. Um boletim de ocorrência foi registrado na 21ª Delegacia Territorial.
Conforme a Polícia Civil, a motivação do crime se iniciou com a insatisfação de um morador do quilombo que foi reprimido por Mãe Bernadete por conta da exploração ilegal de madeira.
Durante a ação, 12 pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante.
Após uma verificação minuciosa, foi confirmado que o mesmo se encontrava foragido do Conjunto Penal de Barreira, no Estado da Bahia
A denúncia partiu da irmã mais velha das vítimas.
O crime ocorreu no dia 28 de maio, quando o adolescente estava em uma motocicleta e foi surpreendido por tiros à queima-roupa nas costas.
Adolescente disse que foi ameaçada com arma, obrigada a entrar em carro, beijada e teve partes íntimas tocadas pelo PM
Em depoimento, o homem alegou que queria apenas dar um susto na mãe do bebê.
O corpo da vítima foi encontrado no apartamento em que residia, num prédio de luxo, em Salvador, na Bahia, em novembro.
O motorista estava com a CNH cassada há mais de dez anos, e foi preso em flagrante por embriaguez.
Eliandro Lourenço de Menezes trabalhou como caseiro para as vítimas durante três meses, enquanto o casal estava na Europa
Ambos os corpos foram reconhecidos por familiares que procuraram o Instituto de Medicina Legal (IML).