A ação do suspeito, que é um idoso e utilizava uma máscara de Halloween, resultou no ferimento de um policial e numa troca de tiros entre ele e os agentes de segurança.
Durante a operação, as autoridades apreenderam uma arma, munições e uma motocicleta adulterada.
De acordo com informações prestadas pela mãe da vítima, o crime teria ocorrido na casa dos avós paternos da menina.
O deputado estadual participou do "Notícias da Boa" para discutir sobre a falta de merenda escolar e seus planos pós-eleição
Os invasores eram do Bonde dos 40 e pretendiam transformar a casa em um ponto estratégico para observar o grupo rival, o PCC
Após o crime, o suspeito pernoitou na mata e buscou atendimento médico na rede pública de saúde na segunda-feira (28).
Liozélio Alves da Costa, de 34 anos, confessou ter matado a esposa, Milena Oliveira dos Santos, de 26, após discussão em Guarujá (SP).
A vítima ainda estava com as mãos amarradas e amordaçada. Não foi possível identificar nenhum suspeito do crime, e não há informações se o homem foi morto no local onde foi encontrado.
Márcio Victor confessou, em depoimento, que fez o ato libidinoso após ser desafiado em um grupo, do qual faz parte, que comete violência contra mulheres e animais.
Carlos Eduardo Aquino foi detido em flagrante. Ele é estudante de medicina e teria um histórico de agressões contra os pais.
Cerca de 150 pessoas, incluindo crianças, precisaram de atendimento médico após consumirem bolo durante uma festa na Escola Municipal Professora Lêda Tájra.
Um torcedor do Cruzeiro morreu e outros 17 ficaram feridos, sendo 12 em estado grave. Dois ônibus que transportavam torcedores cruzeirenses foram atacados.
Após a prisão, o suspeito teria alegado aos policiais que se envolveu em uma discussão com as vítimas e afirmou que uma delas teria sacado uma arma.
A semana termina com novas desconfianças, e Jão suspeita que Osmar tenha manipulado a sorte em benefício próprio, roubando o bilhete premiado que tanto procuram
O crime ocorreu em um apartamento localizado no Residencial Dunas, no bairro Dirceu Arcoverde.
Juliana de Oliveira Salomão é de Nova Venécia, Noroeste do Espírito Santo, e tinha 41 anos.
Após uma busca feita no local, foi encontrado um compartimento oculto em uma parede, onde a droga estava escondida
O caso, que já era chocante por envolver uma família de alto status em uma área de celebridades, tornou-se ainda mais polêmico quando se descobriu que os responsáveis pelos assassinatos eram os próprios filhos do casal.
Suspeito revelou à Polícia Civil que entrou em luta corporal com a vítima no estabelecimento.
Conforme a titular do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito não demonstrou arrependimento durante o interrogatório realizado na quarta-feira (24).
O grupo, que estava na cidade para assistir ao jogo entre Botafogo e Peñarol pela Taça Libertadores no Estádio Nilton Santos, entrou em confronto com brasileiros.
A mulher ainda revelou que não seria a primeira vítima dele. Após o seu depoimento, a ex-companheira de Reynaldo Drinks também se manifestou e, em apoio a Nany, confessou ter sido vítima de violência doméstica.
À Polícia Civil, ele alegou que foi forçado e ameaçado pela vítima, com uma faca, a cometer o crime, o que contradiz o depoimento da mesma.
O crime começou na noite desta terça-feira (22) e entrou pela madrugada e ainda na manhã de hoje foi registrada uma nova troca de tiros.
O principal suspeito é um policial militar, cujo nome não foi divulgado, e que foi preso na manhã de terça-feira (22). A motivação do crime ainda está sob investigação.