Dois homens e uma mulher foram levados ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos
Segundo o capitão Sobrinho, comandante da 2ª Companhia de Simões (PI), a dupla roubou o carro de uma policial militar em Araripina (PE) na quinta-feira.
Pânico é suspeito de participar de uma onda de assassinatos na zona Norte de Teresina em outubro.
Com um histórico criminal extenso, incluindo condenações, por roubo, extorsão, sequestro e homicídio, ele possuía dois mandados de prisão em aberto.
Os suspeitos do assassinato foram mortos durante um confronto com a Polícia Militar.
A identidade encontrada com ele ainda está sendo averiguada, já que a polícia suspeita que seja falsa.
Balas traçantes voltaram a ser usadas nas disputas territoriais entre facções criminosas no Rio de Janeiro nos últimos meses
Caso aconteceu no Morro São Bento, em Santos. O confronto ocorreu com dois adolescentes. Um deles morreu e o outro foi atingido, mas sobreviveu.
Um torcedor do Cruzeiro morreu e outros 17 ficaram feridos, sendo 12 em estado grave. Dois ônibus que transportavam torcedores cruzeirenses foram atacados.
Entre as principais fontes de renda do traficante estão as taxas cobradas de mototaxistas, motoristas de vans, comerciantes e a venda de sinal clandestino de TV a cabo
Eles estariam envolvidos em uma retaliação após o assassinato do vigilante Francisco Wellington Silva do Vale, de 23 anos
Naval assumiu o controle das operações da milícia, se tornando o principal comandante armado do grupo, com centenas de fuzis sob seu controle
Um segundo suspeito foi morto em confronto com a polícia no município de Granja, Ceará, no dia 28 de agosto
Segundo a Polícia Militar, quatro suspeitos estavam praticando assaltos na área e, ao perceberem a presença dos agentes, abriram fogo, dando início a um confronto.
A ação da tropa de elite da PM tem como objetivo cumprir mandados de prisão contra traficantes do Terceiro Comando Puro (TCP)
Chacina deixou quatro jovens mortos em uma casa na zona rural de Limoeiro do Norte, no interior do Ceará
O confronto entre criminosos começou por volta das 20 horas deste sábado (6) quando traficantes do CV tentaram invadir o Complexo da Pedreira, controlado pelo TCP.
Segundo a polícia, Charlesman defendia Gilberto em vários processos, incluindo um recente envolvendo tráfico de drogas
Após três dias de buscas pelo fugitivo, o Departamento de Capturas e Mandados (DECAP-PI) realizou a captura.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento do tiroteio na praça, com pessoas se dispersando em meio aos disparos
A polícia foi acionada pela esposa do militar, ao chegarem no local os policiais foram surpreendidos com disparos, momento em que o confronto aconteceu
Rui Paulo Gonçalves Estevão, conhecido como Pipito, líder da maior milícia do Rio e braço-direito de Zinho, foi morto em confronto policial nesta sexta-feira (7).
Os policiais se dirigiram ao local indicado na denúncia e encontraram o suspeito nas proximidades de uma kitnet.
O fugitivo estava na zona rural do município, conforme a Secretaria de Estado da Justiça do Piauí (Sejus).
Ambos já tinham histórico de conflitos, de acordo com a Polícia Civil