Na capital, São Paulo, duas vítimas estavam em um carro atingido por uma árvore que desabou, enquanto as outras quatro vítimas morreram no interior de SP.
As vítimas foram assassinadas com diversos tiros no dia 24 de março deste ano, em uma via pública na cidade de Morrinhos, no interior do Ceará.
O veículo, um caminhão Mercedes-Benz de placa LFH 6E93, vindo de Petrolina-PE, teria perdido o controle após um dos pneus estourar
Conforme a OAB-PI, essa é a segunda morte de advogado registrada em Teresina em menos de três dias.
O garoto de programa foi indiciado pelos crimes de latrocínio, quando o suspeito mata a vítima para roubá-la, e fraude processual
De acordo com relatos do Corpo de Bombeiros, o acidente pode ter sido provocado pela intensa chuva que ocorreu na área
A condutora do carro, cuja a identidade não foi revelada, de 44 anos, saiu ilesa do acidente.
As autoridades da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pernambuco informaram que as causas do acidente ainda são desconhecidas
A outra vítima foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
. Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi atender uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Lourival Parente.
O crime ocorreu por volta das 23h.
O suspeito foi conduzido para a Delegacia Seccional de Esperantina, onde está à disposição do Poder Judiciário.
O delegado pontuou que a motivação do crime ainda será investigada.
No trajeto para o trabalho, o grupo de trabalhadores da construção civil entrou em uma região conhecida pela venda de drogas e foi surpreendido por dois atiradores.
Pelo menos 15 estudantes estavam no veículo e ficaram feridos.
O agente militar afirma que tudo foi um mal entendido, e que ele teria atirado em legítima defesa após uma suposta tentativa de roubo.
Segundo informações da Polícia Civil, a mulher de 27 anos foi encontrada ferida em casa por familiares, que acionaram o socorro
A família da vítima acredita que o crime possa ter sido um ato de vingança, mas essa informação ainda não foi confirmada pela polícia local.
O pai alegou que a criança havia sofrido uma queda, mas o boletim médico constatou que a vítima tinha manchas roxas pelo corpo e inchaço nas pernas.
De acordo com o MP, os três suspeitos devem responder por dois homicídios duplamente qualificados pelo motivo torpe e por recurso que dificultou a defesa das vítimas.
O pai da passageira do véiculo destacou que, por residir próximo à Via Anchieta em Cubatão, é testemunha frequente dos inúmeros acidentes ocorridos na região.
O ataque ao Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, no Norte do Estado, resultou na morte de Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto da Silva, de 16.
De acordo com comunicado da Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR), o indivíduo foi detido em Rolândia, cidade situada a 10 quilômetros de Cambé.
Além do autor dos disparos, encontrado morto na cela da Casa de Custódia de Londrina (CCL), a polícia prendeu um homem de 21 anos em Rolândia e outro de 18 anos em Gravatá, em Pernambuco.
Acusado estava preso desde segunda-feira (19) na casa de custódia de Londrina. A causa da morte não foi informada