O advogado Jorge Salomão disse que a defesa foi surpreendida com a notícia sobre o bloqueio das contas bancárias
Durante CPI do MST, a deputada federal teve seu microfone silenciado e foi humilhada pelos deputados.
Diante da ‘farra de visitas’ a Mauro Cid, o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, decidiu limitá-las somente à esposa, filhos e advogados.
Segundo o ex-ministro, o local onde estava o documento não teve a menor importância
A justificativa para o requerimento da relatora Eliziane Gama no contexto da CPMI dos atos golpistas não foi disponibilizada.
Os requerimentos também abrangem a apuração da Secretaria da Receita Federal.
O projeto também prevê a proibição da fabricação, comercialização, distribuição ou veiculação de símbolos, emblemas relacionados ao comunismo.
Senador foi atendido no posto médico do senado após ter um pico de pressão, depois de uma sessão da CPMI do 08 de janeiro
Gonçalves Dias apareceu em imagens no Palácio do Planalto no momento em que a sede do Executivo era invadida pelos terroristas.
O ex-diretor geral da PRF deu depoimento na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito dos atos do dia 08 de janeiro.
O embate mais quente ocorreu quando a relatora Eliziane Gama (PSD-MA) questionava o ex-PRF sobre um episódio de agressão a um frentista, caso o qual ele estaria supostamente envolvido.
Silvinei Vasque deve falar sobre a possível prevaricação da PRF e pela violência política durante o segundo turno das eleições de 2022
O petista relacionou o opositor aos atentados contra a democracia nacional, pontuando que agora ele tenta se desvincular do episódio.
Governistas acreditam que durante a oitiva na Comissão, os questionamentos possam ser desvirtuados para os atos do dia 08 de janeiro.
Além deles, o candidato a vice na chapa de Bolsonaro e ex-ministro da Defesa, Braga Netto, também deverá marcar presença.
A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito dos atos do dia 08 de janeiro promoveu uma nova reunião nesta terça-feira, 13 de junho.
Com as denúncias recebidas pelo Supremo, haverá a instauração das ações penais.
O ex-funcionário de Jair Bolsonaro tinha permissão de acionar as Forças Armadas em nome da GLO
Na ocasião, Do Val fazia várias acusações contra Dino, sem substanciá-las com provas, assim, o petista saiu em defesa do ministro.
A expectativa dos aliados de Lula é que o ministro enterre de uma vez por todas a narrativa que parlamentares ligados ao ex-presidente Jair Bolsonaro.
Os requerimentos são diversos, englobando desde documentos até a convocação de depoentes.
A princípio, a data da primeira reunião estava prevista para a terça-feira (23), contudo, foi alterada em razão da votação do novo marco fiscal.
A decisão foi tomada após incertezas acerca da aprovação da PL das Fake News no Congresso
Léo Índio teria invadido o Congresso Nacional durante os atos antidemocráticos.
Segundo a investigação, Paulo José sabia sobre a possível invasão golpista