A permissão foi concedida após uma reunião entre a prefeita de Praia Grande e o ministro Flávio Dino
Dino prometeu tomar medidas legais para buscar uma indenização pelos danos causados à União e à sociedade.
O governador em exercício, Themístocles Filho, cumpriu agenda nesta quinta-feira (29) em Brasília
Em uma situação totalmente diferente da protagonizada por Flávio, outros políticos também já tiveram registros de sunga repercutidos nas redes sociais.
No dia, Jhonny Ítalo da Silva foi preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas.
A solicitação enfatiza o "desempenho insuficiente, comprovado e recorrente, para alcançar os objetivos da instituição" por parte de Campos Neto.
O dia celebra o nascimento do santo que batizou Jesus Cristo nas margens do rio Jordão
Esse mutirão será o primeiro de uma série de eventos periódicos.
Tendo sido abolido no governo de Bolsonaro, sistema retornará para reparar danos causados a natureza.
Segundo os dados divulgados pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, em 2023 foram expedidos um total de 46.363 novos registros de armas de fogo até o momento.
Cerca de 6 mil agentes, o que corrresponde a metade do efetivo da corporação, deverão a utilizar as bodycams.
De acordo com informações da polícia, o responsável pelo crime dirigiu-se à escola com o objetivo de solicitar seu histórico escolar.
No momento em que adentrou a instituição, ele disparou contra os alunos. O agressor foi detido e está sob custódia das autoridades.
Além do presidente, ministros da Justiça e da Educação se pronunciaram sobre o caso
Diante da ampla repercussão, Flávio Dino, Ministro da Justiça e Segurança Pública, declarou sua intenção de acionar a Polícia Federal (PF) para que investigue o líder religioso.
Na sua última participação em Comissões no Congresso, Dino fez confrontos épicos com os senadores Sérgio Moro (União-PR) e Marcos Do Val (Podemos-ES).
Vale ressaltar que, além dos eventos ocorridos em 8 de janeiro, a CPI também tem como objetivo investigar episódios anteriores.
O ministro vem protagonizado embates com senadores de Oposição, como Marcos do Val (Podemos-ES) e Sérgio Moro (União Brasil-PR).
Vídeo mostra momento em que usuários atacam o veículo à luz do dia e no meio da rua
Horas antes de partida das Libertadores, torcida argentina disparou gestos racistas contra torcedores do Fluminense
Na ocasião, Do Val fazia várias acusações contra Dino, sem substanciá-las com provas, assim, o petista saiu em defesa do ministro.
O plano de trabalho da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de janeiro foi aprovado nesta terça-feira (6).
Flávio Dino destacou a necessidade de integração e cooperação entre os países para resolver esta e outras das “grandes questões da humanidade”
O senador bolsonarista fez uma comparação íntima com o ministro da Justiça, mas acabou deletando a publicação com a repercussão negativa.