A casa das vítimas era de madeira. Quando os bombeiros chegaram, as chamas já tinham tomado de conta.
Sara foi encontrada carbonizada na sexta-feira (27) em Dias d’Ávila (BA), e o acusado preso no sábado (28) após confessar o crime.
A pastora e cantora gospel Sara Mariano foi encontrada morta e carbonizada na última sexta-feira (27) às margens da rodovia BA-093, em Dias d’Ávila (BA).
O acidente foi registrado na manhã deste domingo (29)
Até o momento, a polícia ainda não determinou a maneira como Sara Mariano foi assassinada, pois seu corpo foi encontrado parcialmente carbonizado
O criminoso foi preso na madrugada deste sábado (28), após confessar ter cometido o crime contra a vítima.
O marido da cantora, Ederlan Mariano, reconheceu o corpo no local. De acordo com ele, a aliança encontrada na cena do crime seria a da esposa.
O delegado responsável pela investigação negou qualquer abuso durante a prisão e afirmou que nenhuma lesão foi constatada pelo médico legista.
No dia 27 de setembro, ela foi encontrada violentamente agredida e com o corpo parcialmente carbonizado, dentro da sua casa.
O suspeito foi capturado em um posto de combustível quando tentava fugir para o estado de Goiás
O local foi isolado pela PM e a Polícia Civil acionada para realizar os procedimentos necessários. Em seguida, o Instituto de Medicina Legal (IML)
De acordo com as investigações o filho é o principal suspeito de degolar a mãe e atear fogo em casa
Os suspeitos foram localizados em uma área de mata pelas equipes do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom).
Segundo o motorista do aplicativo, Davi agiu de forma “tranquila” e “natural” durante todo o percurso
O homem auxiliou no sequestro e na morte de Vitória ao lado da irmã Paula Custódio Vasconcelos e da sobrinha, de 14 anos, ex-namorada da professora
Segundo informações apuradas, ele estava em uma motocicleta na BR-135.
Parentes do agente confirmaram a identificação do corpo no Instituto Médico-Legal (IML), realizada por amigos de Rocha, que também são policiais.
Testemunhas relatam que um homem encapuzado foi avistado correndo com um galão após o incêndio.
Foram realizados dois testes de DNA na ossada, encontrada no dia 30 de abril, e os resultados apontaram como negativo para o estudante de Direito
O corpo carbonizado citado por Ana Lúcia foi encontrado no Assentamento Emiliano Batata, na zona rural de Teresina, no dia 30 de abril de 2022
Antônio de Sousa estava foragido há 11 anos e também é acusado de mais dois homicídios
Imagens de câmeras de segurança registraram o veículo de Alexander Amorim seguindo as vítimas e retornando do local onde os militares foram encontrados.
A irmã do namorado de Gleicimar, que é vizinha do local em que ela foi encontrada, relatou ter ouvido gritos de socorro e que suspeitou que eram da cunhada.
O jovem chegou ao local em 9 de junho para visitar amigos na cidade de Tempe, que fica próxima a uma região de desertos no estado.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava sozinha em casa com outros três irmãos pequenos, que sobreviveram.