A jovem era estudante de engenharia biomédica e foi encontrada morta em um barranco, após ter sido esfaqueada mais de 70 vezes na cabeça e no peito. O crime ocorreu em novembro de 2023.
A condenação foi confirmada pela suprema corte italiana em janeiro de 2022, e um mandado de prisão internacional foi emitido no mês seguinte.
Conor McGregor, ex-campeão do UFC, foi condenado por agressão sexual em uma ação civil na Irlanda. Como se trata de uma ação civil, o lutador não corria o risco de ser preso
O crime aconteceu na noite do dia 29 de novembro de 2016, no Bar do Escondidinho, no conjunto São Sebastião.
Petrônio Nunes de Lima foi morto no dia 13 de março deste ano, no Centro de Teresina.
Ex-presidente e vice do Internacional, Vitorio Piffero e Pedro Affatato, foram condenados a quase 90 anos de prisão por desvio de recursos na gestão do clube entre os anos de 2015 e 2016.
O homem saiu de casa por volta das 16h em busca da vítima e a encontrou caída na propriedade agrícola, já sem vida e com marcas de sangue.
Uma falha técnica no sistema do Tribunal de Justiça do Piauí emitiu uma certidão incorreta que permitiu a sua candidatura, apesar da condenação por estupro e agressão.
Gasparino Lustosa Azevedo era servidor público e foi condenado por estuprar uma adolescente. Ele foi eleito suplente de vereador em Sebastião Barros (PI) após falha do TJ-PI. Acusado estava foragido, mas foi preso hoje (19) em Brasília.
A motivação para o crime teria sido vingança. Um dos policiais teria agido em retaliação pela morte de seu sobrinho.
Na época do fato, o homem havia sido preso e posteriormente colocado em liberdade.
Feminicídio foi cometido para que esposa não denunciasse o réu por estupro das enteadas
A Justiça da Argentina mandou prender 61 brasileiros que estão no país e são foragidos no Brasil após terem sido condenados por participação nos atos golpistas de 8 de janeiro de 2023, em Brasília.
O ministro Gilmar Mendes, do STF, votou nesta sexta-feira (15) a favor da soltura de Robinho, ex-jogador de futebol condenado a nove anos de prisão por estupro coletivo na Itália. Placar está 3 a 1 para manter prisão
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso comemoraram, nesta quinta-feira (15), a condenação da Justiça de Portugal contra a mulher que proferiu falas racistas aos seus filhos
O homem foi condenado por matar, com ao menos 17 facadas, Manoel Rodrigues de Oliveira, em Timon (MA). O crime ocorreu em 1º de dezembro de 1991.
No processo, a influenciadora foi acionada judicialmente junto com a DSJ PROD. ARTISTICAS LTDA por Cristiano Caetano da Silva
Kirchner foi considerada culpada por chefiar uma organização criminosa e cometer administração fraudulenta, resultando em um desvio estimado em US$ 1 bilhão
Os fugitivos foram levados de volta à penitenciária de onde escaparam na noite de segunda-feira (11). No total, 20 presos fugiram através do sistema de ventilação da unidade.
Segundo as denúncias, os abusos eram cometidos pelo líder durante os atendimentos espirituais. Ele também foi condenado ao pagamento de uma indenização de R$ 50 mil para cada vítima.
O ex-BBB Felipe Prior foi condenado novamente pelo crime de estupro, ocorrido na cidade de Votuporanga, interior de São Paulo, em fevereiro de 2015
O ministro transferiu o julgamento para o plenário físico, no qual os ministros deverão apresentar seus votos, o que poderá confirmar ou modificar a decisão inicial
O crime ocorreu no dia 31 de maio de 2021, próximo ao Bar do Simplício, no bairro Princesinha, em Floriano, Sul do Piauí.
O placar estava em 6 votos a 2 para rejeitar um recurso da defesa contra a condenação. O julgamento virtual está previsto para terminar na segunda (11).
A sentença foi proferida em sessão do Tribunal do Júri realizada nesta última terça-feira (05).