Segundo pesquisadora do Inpa, espécie é muito comum em rios de água branca, como, o Amazonas e o Solimões.
De acordo com os familiares, o idoso estava desaparecido desde segunda-feira (29)
Israel dos Santos foi preso no dia 23 de julho. Ele confessou o crime e levou os policiais até o um manguezal onde foi encontrado um saco plástico com esqueletos.
De acordo com a polícia, o principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, que foi preso horas depois em outra região de São Paulo
As chamas se alastraram rapidamente, forçando vários passageiros a pularem na água para se salvar
Travesseiro ensanguentado, utilizado para asfixiar a vítima, foi encontrado dentro de uma geladeira, informaram os militares.
O cadáver foi avistado por pescadores na área que compreende a Avenida Piauí
A caminhonete estava em superlotação e, segundo testemunhas, o motorista tentou desviar de um buraco na estrada quando ocorreu o acidente.
O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (19), e no corpo do jovem havia marcas de tiros de arma de fogo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí.
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso.
A suspeita é que o homem tenha sido vítima de homicídio. Moradores da região informaram que ouviram tiros na madrugada
A jovem passou 10 dias desaparecida e o corpo dela foi encontrado . O caso é investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros, que pediu a prisão de dois suspeitos, mas o pedido foi negado pela Justiça.
Apesar de ser apurado a presença do disparo, o delegado não descartou que Robervan tenha sido atropelado.
jovem de 20 anos teve o corpo abandonado por comparsas no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após o trio realizar uma tentativa de assalto e trocar tiros com um empresário na madrugada do dia 1º de junho.
Há suspeita de que Robervan tenha sido atropelado antes de ser baleado, mas isso ainda não foi confirmado.
Kaio Wuellington Cardoso dos Santos é um dos líderes do Comando Vermelho (CV) no Amazonas e coleciona passagens pela polícia há pelo menos 14 anos.
O preso confessou o crime, revelou o motivo por trás do assassinato e alegou legítima defesa. O pai de santo foi preso em janeiro de 2023 por maus-tratos contra o próprio filho e contra animais.
O corpo do pai de santo foi encontrado nesta segunda (08) após vizinhos sentirem mau cheiro da casa em que morava. Ele já havia sido preso em janeiro de 2023 por maus-tratos contra o próprio filho e contra animais.
O corpo do engenheiro estava amarrado por fita adesiva, cobrindo o nariz e a boca, e as mãos amarradas. A suspeita é de que ele estaria em um encontro amoroso, o que é negado pelos familiares.
A população encontrou o corpo em uma área próximo a um abatedouro de frangos
Informações iniciais sugerem que a vítima era usuária de drogas.
No dia do crime, o homem teria sufocado a vítima, Tatiana Mendonça de Queiroz Campos, de 29 anos, até a morte e em seguida empreendeu fuga.
Saiba quais foram as notícias do Maranhão em destaque no MeioNews esta semana
De acordo com a polícia, o inquérito policial sobre o estupro está em andamento, e a morte do suspeito deverá ser investigada
O jovem socorrido e encaminhado a um hospital local, no entanto, já chegou na unidade sem vida