O caso assustador ocorreu na cidade de Mata de São João, em Salvador, e de acordo com as primeiras informações, foi motivado por ciúmes
O caso ocorreu na última segunda-feira (28). Após o crime, um dos envolvidos foi preso, e outros dois morreram em confronto com policiais civis.
Além disso, de acordo com as autoridades, um celular e cerca de R$ 64,00 em espécie foram apreendidos.
Sanisvânia teria sido morta pelos suspeitos porque prestava serviços domésticos para a família de um membro de uma facção rival.
Maria Bernadete Pacífico era líder do Quilombo Pitanga dos Palmares, Yalorixá e ex-secretária de Promoção da Igualdade Racial de Simões Filho (BA).
O agente militar afirma que tudo foi um mal entendido, e que ele teria atirado em legítima defesa após uma suposta tentativa de roubo.
Valderia da Silva Barbosa Peres foi encontrada morta dentro do banheiro de casa pelo próprio filho.
A genitora da criança assumiu a autoria do crime e relatou que o bebê já havia nascido sem vida. Ela cometeu o mesmo crime em 2015.
A bebê foi encontrada por um idoso, identificado por José Pereira, de 68 anos, que estava recolhendo o gado na região.
Allisson Wattson foi preso acusado de estuprar uma criança de apenas 7 anos, o crime acontecia quando ele saia para trabalhar no regime semi-aberto.
Jonathan Messias Santos da Silva foi preso na manhã desta terça-feira (25), suspeito de ter arremessado a garrafa e ceifado a vida da torcedora do Palmeiras.
As autoridades localizaram o suspeito no bairro de Campo Grande, no Rio de Janeiro.
À delegada Paloma Batista, responsável pelas investigações, Mário confessou ter assassinado a mulher por ciúmes após ver uma foto dela com outro rapaz.
No dia 8 de julho Gabriela Anelli foi atingida com uma garrafa durante uma confusão entre torcedores. No dia 10 de julho, ela não resistiu e infelizmente faleceu.
Débora Vitória foi morta e sua mãe Dayane Gomes ficou ferida logo após uma tentativa de assalto, no bairro Ilhotas, em Teresina, em novembro de 2022
Fernando da Conceição atacou Maria com golpes de faca e em seguida colocou fogo no colchão em que ela estava.
Conforme as primeiras investigações do crime o ex-marido da mulher é tido como principal suspeito.
O homem, cujas iniciais são S.D.G.S., foi preso hoje (27) em Teresina sob suspeita de ser o responsável pela morte da adolescente.
Após reunir provas, determinou prisão em flagrante por homicídio culposo e abandono de material dos dois acusados pelo homicídio do menor.
A Polícia Civil de Santa Catarina está investigando o caso e já tem hipótese sobre desaparecimento do menino.
Débora Vitória foi morta e sua mãe ficou ferida logo após uma tentativa de assalto, no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina.
A família recebeu a notícia da morte por meio de vídeos que circularam nas redes sociais.
De acordo com a delegada, o indivíduo tem algumas tatuagens em seu corpo, incluindo um palhaço e uma carpa, que geralmente estão relacionadas ao mundo do crime.
Gisele Vitória Silva Sampaio foi assassinada e enterrada em cova rasa às margens do rio Poti, no bairro Mocambinho, em março de 2021
Após a audiência de instrução, as partes tem prazo de 20 dias para as alegações finais e em seguida, a data do julgamento será marcada