Em três dias, cinco pessoas foram detidas nas regiões de Ribeirão Preto, Barretos e São José do Rio Preto. Elas podem responder pelo crime de incêndio criminoso.
O homem também deu entrada na mesma unidade de saúde, apresentando diversas lesões provocadas por populares revoltados com a situação
O Homem de 42 anos preso na cidade de Batatais ao atear fogo em mata tem passagem por homicídio e afirmou à Polícia Militar que é integrante do PCC
Dois suspeitos de incêndios criminosos foram presos em São Paulo, confirma governador Tarcísio de Freitas. As detenções fazem parte de uma força-tarefa para conter as chamas que devastam o interior do estado
Os suspeitos foram detidos no momento em que recebiam a carga no depósito
A vítima estava com mais dois amigos em Fortaleza para participarem de um evento automotivo quando acabaram entrando em uma área dominada por facção
Preso por tráfico em SP, Marcos Bezerra Santos escondeu que teve participação ativa no sequestro
Policiais do 32º DP flagraram dupla vendendo cocaína para mulher na região de Itaquera, na Zona Leste de SP.
Homem de 45 anos cometeu o abuso durante trajeto para cidade de Oeiras
Suspeito confessou tentativa de homicídio e faca foi encontrada na pia de sua casa.
Segundo informações apuradas, o sargento teria atirado contra um homem em uma boate mais cedo.
Segundo a polícia, após fugir da cidade de Cedral onde teria estuprado três crianças, o homem passou a morar na capital
As prisões ocorreram durante uma fiscalização nas BRs 010 e 222
Suspeito de furto e dona da empresa recicladora foram autuados e estão à disposição da justiça.
O indivíduo, que estava sem camisa e ainda não havia sido identificado até a última atualização, foi detido pelos policiais presentes no local.
O suspeito responderá pelo ato e as investigações continuarão para garantir a segurança da vítima e a devida aplicação da lei.
O homem estava com outras pessoas em um carro e, ao avistar as guarnições da Polícia Militar do Maranhão, tentou fugir, mas foi interceptado.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu nessa sexta-feira (2), no bairro Parque Alvorada II, na cidade de Imperatriz
De acordo com a polícia, o homem estava foragido por extorsão, roubo e homicídio
A Polícia Civil do Piauí prendeu quatro pessoas na cidade de Esperantina, incluindo um homem acusado de aplicar golpes em idosos.
A principal linha de investigação é que o ataque teria sido orquestrado por um membro da facção criminosa Massa Carcerária, rival da Guardiões do Estado (GDE), que domina o residencial.
Os policiais militares receberam denúncias sobre uma criação irregular de pássaros silvestres e se dirigiram ao endereço indicado.
Segundo o delegado-titular de Paulistana, o investigado está à disposição da Justiça e deve passar por audiência de custódia.
Travesseiro ensanguentado, utilizado para asfixiar a vítima, foi encontrado dentro de uma geladeira, informaram os militares.
A prisão ocorreu como parte da Operação Rastreados, que visa combater o roubo e furto de veículos no Piauí.