Entre as principais fontes de renda do traficante estão as taxas cobradas de mototaxistas, motoristas de vans, comerciantes e a venda de sinal clandestino de TV a cabo
os suspeitos estavam com material de campanha de um determinado candidato a vereador.
O bateu nos vidros do veículo, chegando a quebrar o para-brisa.
Em Nilópolis, a Polícia Federal prendeu 24 pessoas com R$ 63 mil em espécie
Na noite deste sábado (05), um homem foi preso após tentar assassinar um cabo da Polícia Militar, no povoado de Água Brava, localizado no município de Guaribas (PI)
O ex-prefeito de Santo Antônio de Lisboa, Wellington Carlos (Progressistas), está mais uma vez no centro das atenções após ser acusado de impedir uma carreata do candidato a prefeito Erivaldo Lopes (PT).
Nos dias 1º e 2 de outubro, a Polícia Federal intensificou as ações contra crimes eleitorais na reta final das eleições municipais.
Nos últimos 15 dias, operações visaram combater o uso de dinheiro em espécie para influenciar as eleições no estado.
Ela foi encaminhada inconsciente e em estado grave ao Hospital Mariano Gayoso Castelo Branco, mas não resistiu aos ferimentos. O crime ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (03). A PM identificou dois suspeitos e buscam capturá-los.
David Beckhauser Santos Herold tinha 34 anos e era ex-soldado do Exército dos Estados Unidos. Dois criminosos executaram ele com mais de 60 tiros, em São Paulo.
De acordo com a PC-CE, os suspeitos, que têm entre 20 e 27 anos, foram localizados durante uma operação
Naval assumiu o controle das operações da milícia, se tornando o principal comandante armado do grupo, com centenas de fuzis sob seu controle
Os tiros também atingiram outro vigilante que trabalhava no local. Murilo Anderson Almeida Macedo foi atingido de raspão nas pernas. Ele foi encaminhado para atendimento no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
A operação apreendeu entorpecentes e dinheiro, comprovando o comércio ilegal dos suspeitos.
Segundo o 13° Batalhão da Polícia Militar, os suspeitos fugiram após o crime e ainda não foram identificados.
O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.
A ação contou com o apoio da Feispi, Denarc e Delegacia de Altos.
A Polícia Militar realizou diligências na região, mas até a manhã de terça-feira (24) ninguém havia sido preso.
A investigação apontou que os suspeitos utilizavam empresas de fachada para comercializar drogas
Uma advogada afirma que por conta da semelhança com as armas reais pode prejudicar o trabalho policial, principalmente em emergências.
A vítima foi retirada de sua residência por três criminosos — dois homens e uma mulher — que utilizavam um carro de cor branca.
Ao MeioNews.com, o 5º Batalhão de Policia Militar informou que o crime ocorreu por volta de 13h20.
Mesmo ferido, ele conseguiu dirigir até o interior do condomínio, mas morreu pouco depois dentro do veículo
Pablo Pedroza e outras três pessoas trabalhavam na parte elétrica de obra de um posto de saúde da cidade quando foram abordados por criminosos e mantidos reféns.
Ele foi preso à tarde em Vera Mendes, a aproximadamente 70 km de Picos. Após a prisão, ele negou qualquer participação no crime.