Em outubro, as vítimas foram atropeladas pelo namorado do influenciador na BR-316, zona Sul de Teresina. O acidente deixou também duas crianças feridas.
Pouco mais de um mês após o acidente que matou duas mulheres e deixou duas crianças gravemente feridas, tornaram-se réus os dois acusados. O fato ocorreu dia 6 de outubro, na BR-316, zona Sul de Teresina.
Os familiares e amigos das vítimas organizaram o ato pacífico. Uma das vítimas que sobreviveu ao atropelamento também esteve presente na manifestação, no local do crime, na BR-316, zona Sul de Teresina, nesta quarta-feira (06).
O influenciador digital Lokinho e o namorado se envolveram em um acidente que matou duas mães e deixou duas filhas feridas no dia 6 de outubro, na BR-316, em Teresina.
Os familiares e amigos que organizaram o ato. Uma das vítimas que sobreviveu ao atropelamento também esteve presente na manifestação ocorrida no local do crime, na BR-316, zona Sul de Teresina, nesta terça (08).
Na noite de domingo (6), uma família foi atropelada por uma Rampage, conduzida por Stanlley. O carro estava em alta velocidade, e o jovem não possui habilitação, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Stanlley não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e deve responder pelos crimes de homicídio culposo
A adolescente foi baleada por um agente da Guarda Civil Metropolitana (GCM) quando estava na garupa de uma moto, que foi perseguida. O acusado de atirar na jovem foi afastado e a corregedoria geral da corporação apura o caso.
No dia do crime, Maria Luiza teria marcado uma saída com as amigas, o que teria provocado a fúria do namorado dela, Dilberto Vieira. Ele foi indiciado nessa quarta (24) por matar a jovem de 19 anos.
De acordo com a polícia o homem está preso, e poderá ser indiciado por feminicídio e estupro de vulnerável
Testemunhas relataram que o casal vivia um relacionamento conturbado com constantes discussões e agressões
Corno é uma palavra que designa uma pessoa que foi traída pelo seu companheiro(a). Confira alguns tipos de cornos que existem por aí!
Segundo Danielle, ela e uma amiga foram agredidas pelo ex-namorado após uma briga generalizada em uma mesa de lanchonete
A jovem de 15 anos foi baleada em Osasco e socorrida para o Hospital das Clínicas de São Paulo, nessa segunda-feira (08). O acusado foi preso em flagrante.
Ao MeioNorte.com, o delegado Danúbio Dias informou que houve uma negociação com o advogado do adolescente para que ele fosse apresentado
O delegado Barêtta garantiu que providências já foram tomadas e que os bandidos serão identificados e presos.
A mulher caminha por uma rua sozinha, quando é surpreendida pelo homem que chega em uma bicicleta e já inicia as agressões
Lelly ainda foi socorrida, mas não resistiu. Quando chegaram ao hospital, os policiais se depararam com o namorado da jovem, que escondeu a verdade.
A amiga relatou que a conversa ocorreu aproximadamente um mês atrás, quando Diego e Ielly estavam separados
O crime foi registrado no sudoeste de Goiás, a jovem estava conversando com o então namorado quando foi baleada
Os dois ficaram juntos por cerca de um mês e se separaram no último domingo após vários desentendimentos
A sentença foi dada pelo juiz da 3ª Vara Criminal de Teresina, João Antônio Bittencourt Braga Neto
Testemunhas relatam que um homem encapuzado foi avistado correndo com um galão após o incêndio.
O ataque ao Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, no Norte do Estado, resultou na morte de Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto da Silva, de 16.
De acordo com comunicado da Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR), o indivíduo foi detido em Rolândia, cidade situada a 10 quilômetros de Cambé.