A sessão, que ocorreu na última sexta-feira (24), foi presidida pelo juiz Noé Pacheco,em Corrente, Sul do estado.
"Há fortes indícios de que houve uma confusão, uma briga entre os dois envolvidos", disse o delegado Nathan Cardoso, da Delegacia de União.
A Área foi isolada pelos policiais do 13° Batalhão da PM-PI para o trabalho da perícia.
O dentista estava desaparecido desde a última quinta feira (23), e foi encontrado pelos amigos na tarde deste sábado
Os corpos do homem e da mulher foram localizados às margens de um rio com perfurações causadas por disparos de arma de fogo
O Instituto Médico Legal (IML) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
O helicóptero será direcionado para uma nova base do policiamento aéreo, que deve ser implantada até o início do próximo ano na cidade de Parnaíba
Segundo a Polícia Civil, na madrugada do sábado (18), Naçoitan invadiu a casa utilizando uma caminhonete e disparou 15 vezes
Conforme a Polícia Militar, a principal hipótese do crime trata-se de uma briga familiar por herança.
Ivo Romano Lerner, de 63 anos, e Ana Rita Zanelle, de 68, foram encontrados mortos e enterrados em um quintal na cidade de Porto União.
O laudo aponta ainda que o pai tinha duas perfurações. Por conta disso, a Polícia Civil acredita que o menino era o alvo dos criminosos.
O perfil do humorista nas redes sociais compartilhou algumas homenagens que ele recebeu após a morte.
Testemunhas apontaram que o rapaz teria arado a terra onde os cadáveres estavam três dias antes deles serem encontrados.
A Perícia Forense constatou que a mulher foi atingida por oito facadas no pescoço, no abdômen, nas costas e nas mãos.
Conforme a investigação inicial, o juiz estava ao volante de seu próprio veículo quando foi cercado por um carro vermelho ocupado por suspeitos armados.
O MeioNorte apurou que o subtenente Ronaldo Conceição estava em um carro branco quando foi surpreendido pelos criminosos.
Com a confirmação do óbito, o Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo
Segundo a Polícia Civil, Carlos André era investigado por roubo qualificado e homicídio, e é suspeito de integrar a um grupo criminoso no estado.
O delegado responsável pela investigação negou qualquer abuso durante a prisão e afirmou que nenhuma lesão foi constatada pelo médico legista.
Segundo informações da Polícia Civil à Record TV Itapoan, a principal suspeita é de que o crime tenha sido cometido por dois homens.
O local foi isolado pela PM e a Polícia Civil acionada para realizar os procedimentos necessários. Em seguida, o Instituto de Medicina Legal (IML)
"Abjeto, não será perdoado pela história", assim foi descrito nas redes sociais
. Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi atender uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Lourival Parente.