Testemunhas relatam que o agressor apresentava comportamento violento e que a vítima estava sem acesso ao celular devido a um ataque anterior de Daniel.
Rafaela Costa é acusada de envolvimento na morte do marido, Igor Peretto, em Praia Grande (SP). Ela fez uma chamada com ele dois minutos antes de Marcelly Peretto (irmã da vítima) e Mario Vitorino (cunhado e sócio) saírem do local do crime.
O caso aconteceu no Instituto Profissional de Arte e Tecnologia de Wuxi, na cidade de Yixing, próxima a Xangai.
De acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia Civil, as últimas palavras de Igor indicavam seu apego por Rafaela e o sentimento de traição.
Nadilane foi atingida por facadas no peito. Horas antes do crime, ela e Gean foram vistos juntos em uma festa de família.
Corpo de Marcia Maria da Costa Azevedo é encontrado com perfurações de faca em Rio Branco. Filho da vítima, de 23 anos, confessa o assassinato e justifica ato dizendo que revidou golpe que sofreu da mãe com uma panela.
O adolescente esfaqueado foi socorrido e não corre risco de morte. Os pais e o Conselho Tutelar foram acionados.
A acusada postou vídeos afirmando que vivia um relacionamento abusivo com o marido há anos. Segundo ela, uma prima confessou que teve relação sexual com o marido dela, o que a teria motivado a matá-lo.
O caso foi marcado pela suspeita do envolvimento do cunhado com a esposa da vítima, numa trama de traição e intriga.
Segundo informações da polícia, Ivan de Aguiar Miranda teria sido contratado para executar o homicídio contra Anderson Miguel
Segundo a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), “uma arma foi apreendida no local e encaminhada à perícia”.
O casal vivia um relacionamento conturbado desde 2014, marcado por agressões físicas, sendo que Wendel já havia sido autuado por lesão corporal contra ela
O caso está sendo investigado pela delegacia de homicídios. O hospital comunicou que o paciente atacou os profissionais de saúde
A vítima, Ezenilda Maria Barbosa de Sousa, era professora e diretora de uma escola
A motivação por trás do crime teria sido a aproximação da vítima e de uma ex-namorada do acusado. A polícia apreendeu o bombom envenenado com chumbinho e um bilhete em que a vítima é jurada de morte.
Igor Sauceda foi indiciado por homicídio doloso por dolo eventual por motivo fútil após matar o motociclista Pedro Kaique. Além disso, sua família tem histórico de violência contra a família do seu ex-sócio, Erinaldo Joaquim dos Santos, o “Bill”.
Ex-marido de Raquel, Romero Xavier, foi o mandante e seu irmão, Rodrigo, o executor, segundo a Polícia Civil.
A Polícia concluiu que o crime foi motivado pelo ciúme doentio de Romero, que não aceitava o término do relacionamento.
A casa de Raquel Cattani, filha do deputado Gilberto Cattani, apresentava sinais de violência, com uma televisão quebrada e uma motocicleta levada. A Polícia Civil está focada em reunir o máximo de informações possível para esclarecer o crime brutal.
O suspeito fugiu após disparar seis vezes contra a vítima. A motivação do crime está sob investigação.
Ele é sétimo acusado de envolvimento no roubo e assassinato do pastor e empresário Antônio Francisco dos Santos Sousa.
Janones insinuou que Gayer esteve envolvido em um acidente fatal enquanto dirigia bêbado, conforme inquérito policial divulgado por Sylvie Alves.
A vítima foi assassinada dentro da própria residência na Serra do Provisso II, em Vila Nova do Piauí
Jheinifer Machado, de 19 anos, foi morta a facadas na madrugada dessa terça-feira (9), na cidade de Porto Franco
O homem teria forçado a vítima, sob ameaça, a seguir por uma estrada vicinal, onde anunciou o assalto.