Ramila Lima estava em uma rua do Bairro Cidade de Deus quando foi atingida pelos disparos.
A jovem, de 19 anos, estava grávida de quatro semanas quando foi assassinada a tiros em 3 de outubro
Durante as investigações, a polícia descobriu que Marcelo ainda assediou uma fonoaudióloga momentos depois de matar Cíntia.
As investigações começaram quando uma menina foi abandonada em uma UBS e denunciou que a mãe teria sido torturada e morta. O DHPP investiga se João Vitor "Pânico", morto em confronto com a PM, teria envolvimento com esse crime.
A reportagem apurou ainda que a criança teria mencionado que (criminosos) rasparam a cabeça de sua mãe e depois atiraram na mulher. No entanto, a informação está sendo investigada pela Polícia Civil.
Além de envolvimento em homicídios, ele também é envolvido em vários roubos em Teresina (PI). A prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (13) em Timon.
Após condenação, Samila foi liberada em 2020, mas teve prisão restaurada em 2024 por decisão do Tribunal de Justiça.
O crime ocorreu em 26 de outubro, e o suspeito foi preso em flagrante. Ele confessou que pegou uma faca na cozinha e atacou a mulher.
A jovem foi agredida e esfaqueada nesta segunda (4) pelo ex-marido, preso por feminicídio e ocultação de cadáver.
Ela estava desaparecida há três dias após sair para um encontro com um rapaz. O principal suspeito do crime é um jovem, de apenas 20 anos, preso em flagrante pela Polícia Civil.
Corpo de Marcia Maria da Costa Azevedo é encontrado com perfurações de faca em Rio Branco. Filho da vítima, de 23 anos, confessa o assassinato e justifica ato dizendo que revidou golpe que sofreu da mãe com uma panela.
Débora Silveira Vilaça, de 58 anos, foi encontrada morta, sentada no chão na sala de TV, com sinais de violência física.
Durante a operação, as autoridades apreenderam uma arma, munições e uma motocicleta adulterada.
Cynara Santos Cordeiro de Souza saia de casa com o carro quando foi surpreendida pelos criminosos. A polícia investiga o latrocínio.
A mãe de Francisca Poliana Santos revelou em entrevista para a jornalista Mikaela Ramos que não acredita na hipótese de que sua filha sido morta em uma tentativa de assalto
Até o momento, não há detalhes sobre as circunstâncias do crime.
O casal teria sido alvejado por dois motoqueiros encapuzados
O caso aconteceu na Rua Amadeus Paulo, região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.
O vídeo mostra a mulher correndo e tentando se refugiar em um mercado, mas é perseguida por dois homens encapuzados. Ela foi morta nessa segunda (30), em Imperatriz, Maranhão.
Crime registrado por câmera de segurança mostra suspeito atirando contra vítima.
Ela foi identificada como Karlene Dias Leal, e o principal suspeito do crime é seu companheiro, que está desaparecido, segundo informações do Portal Cidades na Net.
Após matar a irmã, o suspeito fugiu para um matagal, e agentes do 35° Batalhão da Polícia Militar e a Polícia Civil ainda fazem buscas na região.
Ariane se apresentava como mãe de um menino e estudante do primeiro ano do curso de técnico em enfermagem.
Marta Alves de Oliveira estava na igreja quando o seu sobrinho, que não teve a identidade divulgada, entrou no local e efetuou os disparos
Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, a tragédia ocorreu durante uma festa, quando a vítima tentou intervir em uma briga.