O corpo de Aisha Vitória apresentava marcas roxas nas pernas e costas, estava deitado de bruços, com a mão direita para trás.
Aos 23 anos, Aryadina Montenegro trabalhava como cabeleireira, manicure e design de sobrancelha.
Até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi preso
De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, o homem agrediu fisicamente a vítima com um copo de vidro e um outro objeto
A jovem passou 10 dias desaparecida e o corpo dela foi encontrado . O caso é investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros, que pediu a prisão de dois suspeitos, mas o pedido foi negado pela Justiça.
O companheiro da vítima tem passagem criminais. Ele já respondeu por matar o pai de uma ex-namorada no Bairro Matadouro, há cerca de 20 anos.
O companheiro da vítima tem passagem criminais. Ele já resondeu por matar o pai de uma ex-namorada no Bairro Matadouro, há cerca de 20 anos.
Segundo testemunhas, o real objetivo do homem era matar a ex-esposa dele, mas como não a encontrou, cometeu o crime contra a ex-sogra.
O homem não aceitava o término do relacionamento e perseguia Josilane
Daniel Alexandre de Souza Costa foi preso pela morte da vítima na rua Osmar Lins, dentro da favela do Muquiço. Outro investigado, Hiago Brayam Mendes da Silva, permanece foragido.
O corpo apresentava sinais de apedrejamento e marcas de tiros nas costas e na nuca.
As circunstâncias da morte são desconhecidas e investigação está em andamento
Scott e Katie Krusinski, por exemplo, experimentam a paternidade e a maternidade pela primeira vez depois de receberem Finnegan e Theodore.
O empresário Ernandio Dionísio de Carvalho foi preso após ter sido acusado de agredir uma estudante com quem se relacionava a 1 mês, dentro do quarto de um hotel em Barra Grande, no último sábado (08).
Quem encontrou os corpos foi o irmão da mulher, que acionou a PM. Os bombeiros também foram chamados.
A vítima, identificada como Raquel da Costa Santos, de 41 anos, foi encontrada morta em um quarto de hotel na Rua Bittencourt, no centro de Santos
Uma mulher foi assassinada em Jaguaruana, Ceará, e seu ex-marido é o principal suspeito. O crime ocorreu no sábado (1º) e o suspeito foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) na tarde do mesmo dia.
O corpo de uma mulher foi encontrado em um riacho no Piauí. O marido da vítima é suspeito de feminicídio.
Michele de Abreu Oliveira estava desaparecida há duas semanas e seu corpo apresentava sinais de violência. A polícia investiga o caso como homicídio ou feminicídio.
No Instagram, compartilhava seu trabalho para mais de 12 mil seguidores, embora seu perfil tenha sido excluído recentemente.
Inicialmente, a mãe alegou que teria dormido sobre o filho. Miguel Sousa Santos tinha apenas quatro meses de vida
A perícia informou que havia cartelas de remédios de uso pessoal próximas ao corpo da vítima. Não foram encontrados sinais de luta ou roubo no local.
Os temporais que assolam o Rio Grande do Sul desde segunda-feira (29) já provocaram estragos em 77 municípios, deixando cinco vítimas fatais
Os crimes ocorreram na capital, Região Metropolitana e no interior do Estado, entre esta quinta-feira (11) e as primeiras horas desta sexta-feira (12).