O julgamento do político foi concluído recentemente com uma condenação que marca a história do Cazaquistão nos crimes contra as mulheres.
Uma mulher negra, Sonya Massey, foi morta a tiros dentro de sua casa por um policial após ligar para emergência relatando uma possível invasão.
O preso é faccionado do PCC e, segundo a polícia, sabia que a vítima Silvana Rodrigues de Sousa seria morta e esquartejada durante uma sessão do Tribunal do Crime.
O corpo de Aisha Vitória apresentava marcas roxas nas pernas e costas, estava deitado de bruços, com a mão direita para trás.
Priscila dos Santos Deambrósio, de 36 anos, e Higor Gabriel Deambrósio, de quatro anos, foram encontrados mortos na varanda de casa.
Aos 23 anos, Aryadina Montenegro trabalhava como cabeleireira, manicure e design de sobrancelha.
Até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi preso
De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, o homem agrediu fisicamente a vítima com um copo de vidro e um outro objeto
Acidente aconteceu na noite de quinta-feira (18). Todas as vítimas estavam no mesmo veículo, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A jovem passou 10 dias desaparecida e o corpo dela foi encontrado . O caso é investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros, que pediu a prisão de dois suspeitos, mas o pedido foi negado pela Justiça.
O companheiro da vítima tem passagem criminais. Ele já respondeu por matar o pai de uma ex-namorada no Bairro Matadouro, há cerca de 20 anos.
O companheiro da vítima tem passagem criminais. Ele já resondeu por matar o pai de uma ex-namorada no Bairro Matadouro, há cerca de 20 anos.
Jheinifer Machado, de 19 anos, foi morta a facadas na madrugada dessa terça-feira (9), na cidade de Porto Franco
O número de feminicídios no Piauí aumentou 31,25% no mesmo período.
Com um currículo incrível e grande versatilidade nos seus trabalhos, a atriz viveu personagens marcantes, seja no humor ou então grande carga dramática,
A suspeita é integrante da facção Primeiro Comando da Capital (PCC), e teria planejado o esquartejamento da vítima
O suspeito havia sido preso duas vezes por agredir a diarista, além disso, era muito ciumento e o relacionamento dos dois era marcado por brigas e agressões.
De acordo com a polícia, após matar a mulher o namorado jogou o corpo dela em um terro nas proximidades
Nas imagens, é possível ver o momento em que a vítima cruza com o atirador que a derruba da bicicleta e dispara várias vezes
Fenômeno é o primeiro na categoria 5 a atingir o Caribe em um mês de junho.
As buscas pelo foragido da polícia duraram dois dias. Nesta terça (02), ele se entregou à polícia. Ele é acusado de matar a ex-namorada Josilane da Silva Moreira com golpes de faca, na zona Norte de Teresina, no último domingo (30).
Nenhum suspeito foi capturado pelo crime, que está sendo investigado como um homicídio doloso
Descubra como surgiu a síndrome da vagina da Barbie, por que esse padrão não é real e como mudar a imagem que você tem da sua vulva.
Segundo testemunhas, o real objetivo do homem era matar a ex-esposa dele, mas como não a encontrou, cometeu o crime contra a ex-sogra.
O homem não aceitava o término do relacionamento e perseguia Josilane