Uma das vítimas do acidente provocado pelo namorado de Lokinho é Kassandra de Sousa Oliveira. Ela faleceu, e as duas filhas ficaram internadas.
Policiais federais cumpriram dois mandados de busca e apreensão na cidade de Piracuruca
A perícia criminal realizará simulações no local do acidente para calcular a velocidade do carro no momento do impacto.
No dia 13 de abril de 2022, a Polícia Civil saiu às ruas para cumprir um mandado de busca contra Carlos Alberto Amorim Parente de Sousa, neto de Juarez, acusado de homicídio. O agente tentou intervir.
Os cinco são policiais militares do Piauí envolvidos em crimes como furtos, roubos, golpes financeiros, estupro e homicídio. Um dos alvos foi indiciado e continua nas ruas.
O primeiro crime ocorreu no dia 26 de novembro de 2024. A vítima foi Marcos de Araújo Souza. Em 6 de dezembro, Solimar Leal de Sousa foi baleado e morreu no último sábado.
Segundo a polícia, os suspeitos não colaboraram com a investigação nem admitiram participação no crime.
Um dos suspeitos do assalto morreu após ser baleado pelo agente.
Ele é acusado de causar um acidente que matou Kassandra de Sousa e Marly Ribeiro no dia 6 de outubro, na BR-316, zona Sul de Teresina
Genivaldo morreu asfixiado em maio de 2022, após ser colocado no porta-malas de uma viatura e submetido à inalação de gás lacrimogêneo
A decisão foi baseada na gravidade do crime e nos riscos à ordem pública, sendo negado o pedido de revogação da prisão feito pela defesa.
A presença de Lokinho foi registrada por uma mulher que o reconheceu no evento. Ele e o namorado são acusados pelas mortes de duas mulheres em um acidente na BR-316 ocorrido há dois meses.
O crime ocorreu nesta quarta-feira (4) e foi motivado pelo fato de a menina não ter aceitado o término do relacionamento.
A motivação do crime ainda é um verdadeiro mistério. O MeioNews procurou o DHPP para esclarecer os fatos, mas não obteve retorno.
O caso aconteceu na madrugada de quarta-feira, por volta das 3h30, quando Antônio Nuelton colidiu sua motocicleta com um cavalo solto na avenida
O casal retornava para casa e, no cruzamento das avenidas Jóquei Clube e Nossa Senhora de Fátima, foi atropelado por um carro conduzido pelo estudante de direito João Henrique Soares Leite Bonfim.
No domingo, outro jovem também foi preso em posse de vários tablets de skunk, avaliados em R$ 300 mil.
De acordo com a PRF, a mulher deixou uma mensagem no posto de gasolina informando que estava sendo mantida contra sua vontade dentro de um veículo
Um jovem que estava em posse das drogas foi preso. Ele seguia de Brasília (DF) com destino a Fortaleza (CE).
A droga estava sendo levada para faccionados do Bonde dos 40. A liberdade foi concedida porque o suspeito “é primário, possui residência fixa e exerce profissão de advogado”.
Durante a abordagem, a Polícia Militar apreendeu com ele uma pistola, uma escopeta, munições, celulares e drogas
O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (1º), no cruzamento das Avenidas Jóquei Clube com Nossa Senhora de Fátima, na Zona Leste de Teresina.
A prisão ocorreu durante uma operação conjunta da Polícia Militar do Piauí, realizada pelo Serviço de Inteligência e pela Força Tática do 2º Batalhão de Parnaíba
O suspeito foi preso e confessou à Polícia Civil ter comprado gasolina e ateado fogo em uma das vítimas após ser chamado de "estuprador e ladrão" durante discussão
O jovem é suspeito de atropelar e matar Laurielle da Silva Oliveira, além de deixar o marido dela ferido, em um acidente no cruzamento das avenidas Jóquei Clube e Nossa Senhora de Fátima, em Teresina.