Os assaltantes foram encaminhados à Central de Flagrantes para que as devidas providências fossem tomadas
As imagens das câmeras de segurança mostram o homem quebrando os vidros do carro para sair. Depois, caminha pela rua, fica próximo a outro veículo por alguns instantes, e foge em Anápolis, Goiás.
Ao resistir à tentativa de roubo, o dono foi agredido fisicamente, recebendo diversos socos no rosto.
Segundo informações da polícia, a vítima foi atingida com um disparo na cabeça. Os suspeitos estavam a pé e após o crime, fugiram do local.
O preso é Walter Vieira, médico ginecologista e responsável técnico do laboratório, que assinou um dos laudos com o falso negativo. Ele é tio do deputado federal Dr. Luizinho (PP).
Segundo as autoridades, além de perseguir a vítima após o fim do namoro, o suspeito também é acusado de ter compartilhado fotos íntimas da adolescente
Diante disto, as autoridades solicitou a colaboração da população através de denúncias anônimas.
Outro indivíduo foi autuado por receptação após ser encontrado em posse de celular roubado em sua residência.
A vítima e o menino tiveram um relacionamento de dois meses, mas terminaram, e ele começou a namorar uma jovem de 18 anos. O adolescente disse que ouviu que a ex queria separá-los, o que motivou o crime.
O mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher
De acordo com apuração, 36 adolescentes, com idades entre 13 e 17 anos, além de quatro adultos, incluindo uma professora, foram vítimas dessas montagens.
Os roubos ocorreram entre 3 e 5 de setembro de 2024 em Sousa Gás, Bar do Geraldo e Posto Beira Rio.
Crime ocorreu no dia 21 de julho, quando o motorista de aplicativo foi roubado, colocado no porta-malas, mas conseguiu abrir o compartimento e pulou com o carro em movimento. O autor do crime foi preso hoje (10).
Na tarde desta quarta-feira (09), o tio da vítima foi preso suspeito de estupro de vulnerável em Buriti dos Lopes, Norte do Piauí
Segundo o delegado Samuel Silveira, Kevin utilizava um simulacro de pistola (parece uma arma de fogo, mas não é) para intimidar os clientes. COMO ACONTECIA
A Delegacia pediu que as vítimas que não tenham registrado ocorrência compareçam à unidade.
O noivo da piauiense morta por um PM em São Paulo concedeu entrevista exclusiva ao Brasil 40º, da TV Meio, nesta quarta-feira (09). Ele comentou sobre o vídeo revelador que flagrou o crime.
A piauiense Francisca Marcela Ribeiro estava com o companheiro em um posto de gasolina no bairro do Ipiranga, na zona Sul de São Paulo (SP).
Nesta quarta-feira (9), a Polícia Federal cumpriu 2 mandados de prisão e 39 de busca e apreensão contra o esquema que fabricava e comercializava cigarros falsificados e contrabandeados.
O objetivo dessas ações é combater a fabricação e a comercialização de cigarros falsificados e contrabandeados.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime e nem o paradeiro dos suspeitos
Os policiais chegaram à residência e encontraram o jovem tentando fugir ao pular o muro
O PM relatou acreditar que o assalto seria ao posto e, quando viu os suspeitos armados, decidiu se aproximar. A Polícia Civil investiga para saber se o tiro que matou a piauiense saiu da arma do policial ou dos assaltantes.
O mecânico Tiago foi morto em meio ao acidente envolvendo o influenciador Lokinho, ocorrido na noite deste domingo (7) na BR-316, na zona Sul de Teresina.
Compradores foram encontrados com a criança em uma casa, e são suspeitos de terem ligações com redes de tráfico de pessoas